O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 7 de agosto de 2012

América joga para voltar ao G-4

O empate contra o Boa Esporte, foi duramente criticado pelo técnico Roberto Fernandes, do América. O treinador cobrou um melhor poder de finalização dos seus atacantes, criticando o excesso de chances perdidas. Com o resultado de igualdade, o alvirrubro acabou sendo penalizado com a saída do G-4, grupo dos quatro melhores classificados da série B do Brasileiro, e agora ocupa a 6ª posição na tabela de classificação. Mas, os jogadores americanos podem dar a resposta hoje, às 21h,  quando a equipe enfrenta o Atlético/PR, no Nazarenão, pena 16ª rodada da competição. Se vencer, a equipe potiguar retorna para o grupo dos melhores.
Rodrigo SenaO técnico Roberto Fernandes criticou o setor ofensivo do seu time e epera um melhor rendimento no duelo de hoje, contra o Atlético/PR 
O técnico Roberto Fernandes criticou o setor ofensivo do seu time
e epera um melhor rendimento no duelo de hoje, contra o Atlético/PR

"Quando você joga fora de casa não pode perder as chances quando temos os espaços para liquidar o jogo. Mais  uma vez tivemos chances reais, não fizemos e acabamos cedendo o empate. Mas Série B é isso ai, o importante é está no grupo que está disputando uma das quatro vagas. Fora de casa é o detalhe e tem que estar atento para matar o jogo", explicou o treinador americano, logo após o empate contra o Boa Esporte/MG. O volante Ricardo Baiano também falou sobre os erros excessivos do América no momento de concluir em gol, as jogadas criadas pelo meio campo rubro. "A gente cria, mas não estamos concluindo em gol. Mesmo assim, o que interessa é que é estamos buscando objetivo, conseguimos um ponto e agora vamos buscar vencer em casa, com o apoio da nossa torcida, para permanecer no G4", afirmou Baiano.
ATLÉTICO/PR
O Furacão será dirigido fora de campo pelo auxiliar-técnico Ricardo Drubscky, que era o treinador antes da chegada de Jorginho, e dentro de campo pelo preparador físico Márcio Henriques e pelo assessor da presidência, o ex-jogador Alberto Valentin. Sem muito tempo pra treinar, a equipe pouco deve mudar, com as apostas de recuperação caindo nos ombro dos recém-contratados. Alguns jogadores que ficaram de fora diante do Azulão também reforçam a equipe. É o caso do lateral Maranhão, que reassume a vaga no lugar de Gabriel Marques, do volante Deivid, que briga por um lugar no meio-campo, e do atacante Ricardinho. Em compensação, Tiago Adan, retorna.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário