O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lateral-esquerdo Alexandre é cogitado pela diretoria do Baraúnas

Alexandre mostrou interesse de jogar no Baraúnas
O lateral-esquerdo Alexandre pode ser o novo contratado do Baraúnas. O jogador não vem sendo aproveitado no ABC na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, desde a chegada do técnico Ademir Fonseca. Alexandre foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Estadual, defendendo a camisa do Santa Cruz. A diretoria do Leão entrou em contato com o jogador e o atleta mostrou interesse em se transferir para o clube, como também chegou a um acordo salarial. Dessa forma, restam pequenos detalhes para que a contratação seja oficializada. O jogador chega para suprir o espaço deixado por Gleibson, que se desligou do time no início da semana.
Adalgiso Pitbull
O atacante do Baraúnas vive a expectativa de se transferir para o Bahrain Club. A diretoria do Tricolor avançou em relação à proposta de empréstimo do atleta. Porém, o Bahrain não deseja realizar um pagamento neste momento, pois quer que o jogador seja observado por uma temporada, para depois ser comprado. Enquanto isso, o Barú deseja ser remunerado já nesta primeira negociação. A saída pode ser a prorrogação do contrato do jogador por alguns anos, para garantir a remuneração, caso o atleta agrade. Atualmente, o vínculo entre Pitbull e o Baraúnas se encerra em janeiro de 2013.
Salários
A diretoria do Baraúnas está trabalhando para pagar os salários dos jogadores nesta quinta-feira (12), com o intuito de manter os vencimentos em dia, como fez no mês anterior.
Fonte: Carlos Guerra Júnior/Da Redação/JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário