O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de maio de 2012

Currais Novos já definiu 60% do elenco




A Diretoria do Currais Novos Esporte Clube se reuniu na noite desta segunda feira (21) para tratar de vários assuntos, entre eles contatos e acertos com jogadores. Presentes: Afrânio Aurélio (Presidente), Édson da Costa “Galeguinho” (Vice), Antônio Marcos de Araújo “Merica” (Diretor Geral), Nilton César (Treinador), Leandro Júnior e os novos colaboradores, Inácio Medeiros e Joseni de Souza.
Contatos!
Segundo informações, a Diretoria do Currais Novos tem uma relação de aproximadamente 40 nomes de jogadores, muitos deles conhecidos de Merica e Afrânio, os contatos são mantidos diariamente, até agora dez atletas já acertaram e até o final deste mês deve fechar com mais cinco.
Elenco terá 25 jogadores!
Na reunião ficou definido que o elenco para disputa da Segunda Divisão será formado por 25 jogos, dos quais dez ou mais serão escolhidos entre aqueles que estão participando dos amistosos do Azulão.
Segundo pude apurar, os prováveis nomes são estes: Roquete, Pedro Pancada, Emerson (Zagueiro), Cláudio Arí, Diógenes, Sandro, Marcos, Judson (Amarelo), Memé, Osmar Silva e Nildo Caicó.
Comissão técnica!
A preocupação da Diretoria agora é contratar um Massagista, um Preparador de Goleiros e um Preparador Físico. O Massagista Alemão que esteve colaborando em alguns amistosos, acertou com o Visão Celeste. Antes, o preparador de goleiros, Francielle deixou o clube e foi para o Potyguar. Com relação ao Preparador Físico, dois nomes estão cotados: Júdson José de Lima e Ronaldo.
Apresentação!
Ficou acertado que a apresentação do elenco e comissão técnica vai acontecer no dia 15 de junho em local ainda indefinido.
Fonte – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário