O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ABC 0 x 0 Joinville - Uma noite para todo mundo esquecer!

Natal, RN, 25 (AFI) - ABC e Joinville fizeram uma daquelas partidas que nenhum torcedor quer ter na memória. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficaram num fraco empate por 0 a 0. O grande destaque do jogo ficou no banco de reservas, onde o técnico Leandro Campos, que escreveu sua história pelo alvinegro, voltou a Natal, mas no banco do adversário. O resultado foi ruim para os dois times que permanecem sem vencer na competição. Como na estreia o ABC empatou em Ipatinga, por 1 a 1, chegou o segundo jogo. Já o Joinville comemorou seu primeiro ponto, uma vez que, na estreia foi goleado pelo Atlético-PR, na Arena, por 4 a 1.
Fraco...
O início do jogo não demonstrou fielmente o que foi a primeira etapa. Os times iniciaram ofensivos e tentaram logo no começo definir o jogo. No primeiro minuto, após um cruzamento na área, a bola ficou viva na área do Joinville, mas nenhum atacante do ABC conseguiu completar para o gol. A resposta do time catarinense foi no ataque seguinte, num lance parecido. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou no pé de Lima, que demorou para o chute e viu a defesa afastar o perigo. Depois deste início, o jogo caiu muito de nivel, nenhum dos times foi para o campo de ataque e não criou nenhuma grande jogada. Ambos apostavam nas bolas paradas, mas os atacantes não estavam com os pés calibrados, por isso, os goleiros Andrey e Ivan pouco trabalharam neste primeiro tempo. No final, o Joinville tentou numa das poucas chegadas numa boa troca de passes, mas após lançamento, Lima invadiu a área e demorou muito para o chute, facilitando para defesa do ABC, que afastou o perigo e tentou ligar o contra-ataque. Na saída de campo, os dois times prometeram melhor para a etapa final.
Piorou!
A etapa final um pouco mais movimentada, com os dois times buscando mais o gol. E, aos 12 minutos, o Joinville conseguiu fazer o seu primeiro gol. Após cruzamento na área de Ricardinho, Pedro Paulo testou para as redes, mas o lance foi anulado pelo assistente, alegando posição irregular do atacante. O ABC teve uma boa chance aos 22 minutos, com Gerson. Ele recebeu na entrada da área e bateu fraco, facilitando a defesa de Ivan. Ainda em cima, aos 24, Adriano Pardalzinho bateu da entrada da área, obrigando o goleiro do JEC a espalmar com as pontas dos dedos para linha de fundo. No final, o ABC tentou pressionar mas pouco criou, sentindo muito a falta de um camisa dez para criar jogadas, e deixou o contra-ataque aberto para o Joinville, que foi até mais perigoso, mas também não teve uma grande chance. Assim, no apito final, os mais de quatro mil torcedores presentes no Frasqueirão vaiaram muito os times em campo.
Próximos jogos
Os times voltam ao campo na próxima terça-feira, quando o Joinville recebe o Guarani, na Arena Joinville, às 19h30. Um pouco mais tarde, às 21h50, o ABC também joga em uma arena, mas esta é em Barueri, onde joga contra o Grêmio.
Ficha Técnica
ABC: Andrey, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo, Airton; Bileu, Henik, Jérson (Guto), Guilherme (Raul); Joélson (Adriano) e Elionar Bombinha.
Joinvile: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício, Carlos Alberto; Leandro, Glaydson, Ricardinho, Tiago Real (Alex); Ramon (Bruno) e Lima (Bruno Rangel).
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário