O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pesagem acirra rivalidade do Arena Fight

O Arena Fight está programado para hoje às 20h, no ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró/RN, mas ontem a tarde o público que compareceu à pesagem no Hotel Thermas pôde presenciar as primeiras disputas. A primeira dela foi com a balança. Nem todos os lutadores tiveram vida fácil e alguns realizaram um grande sacrifício para poderem estar aptos a lutar, mas no fim todos bateram o peso e venceram a temida balança. Uma característica das pesagens de esportes de combate é a famosa "encarada", onde o que vale é a guerra psicológica. Na tentativa de intimidar o adversário, vale cara de mau, peitar e até leves desentendimentos. No mais, a pesagem foi tranquila e as encaradas não excederam o limite.Na luta principal, Ryan Thomas e Evilásio Puma mostraram cordialidade e não adotaram o estilo falastrão. Diferente de Adson Sales e Frank Beckenbauer, que chegaram a trocar empurrões, testa a testa.
Segunda chance
Quatro lutadores não bateram o peso na primeira tentativa. O mossoroense Ediglei Honorato, o paraibano Dija Lima, e os natalenses Frank Beckenbauer e Serginho Oliveira tiveram que desidratar um pouco mais para perder o peso excedente. Três deles bateram na segunda tentativa, mas Dija Lima, adversário de Amaury Junior, acabou sofrendo um pouco mais. Ele ficou 450 gramas acima da tolerância. O acorda era 68 quilos, com tolerância de 400 gramas. Apenas na terceira tentativa ele atingiu o peso, conferido pela comissão e pelo próprio adversário.
Card apresenta 8 lutas no Pedro Ciarlini
As 20h de hoje terá início a primeira edição do Arena Fight. A organização promete uma programação sem atrasos e espera uma grande noite para os amantes do MMA com oito lutas. A montagem do octógono foi finalizada na noite de ontem, e todos os elementos de som e luz foram testados. Confira o card de lutas: Ryan Thomas x Evilásio Puma (77 Kg), Amaury Junior x Dija Lima (68 Kg); Jandson Fraga x Sergio Oliveira (74 Kg); Adson Sales x Frank Beckenbauer (77 Kg); Talison Soares x Klebinho Oliveira (66 Kg); Ediglei Honorato x Alexandre Cibolinha (66 kg); Jeová Barbosa x Deyvinho Sousa (62 Kg) e Nilton Filho x Leonardo Balinha (57 Kg).
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário