O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 7 de março de 2012

América tem Estreia complicada no CE


Treinador faz hoje seu primeiro jogo à frente do time alvirrubro. Desafio será contra o Horizonte, vice-líder do Campeonato do Ceará. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
Depois de ficar fora da última temporada da competição, o América retorna hoje à disputa da Copa do Brasil. O rubro enfrenta esta noite, a partir das 20h30, no estádio Horácio Sousa, em Horizonte/CE, o time homônimo da cidade, que vem sendo a sensação do Campeonato Cearense. O jogo marca a estreia de Roberto Fernandes no comando americano e o retorno de Júnior Xuxa, após se recuperar de lesão. Abrir vantagem para o duelo da volta é o objetivo da equipe.
A úlitma vez que o América participou da Copa do Brasil foi em 2010, quando acabou sendo eliminado ainda na primeira fase para o modesto São José/AP. Para melhor o desempenho da edição 2010, o clube terá duas novidades para o confronto. A primeira está no banco de reservas. Roberto Fernandes fará a sua estreia como técnico dos potiguares. Ele espera um confronto complicado, principalmente pelo bom momento vivido pelo adversário. "É um adversário complicado e que vem muito bem no Estadual. Mas nós temos umgrupo forte e capaz de buscar um bom resultado, memso fora de casa", destacou. O meio cae, quando ainda atuava pelo Icasa/CE. Mesmo sabendo das dificuldades, o camisa 10 afirma que é muito importante conseguir a classificação e garantir uma vaga na próxima fase. "O Horizonte vem crescendo nmpista Júnior Xuxa, que volta após se recuperar de uma lesão muscular, já jogou contra o rival desta noitos últimos anos. Mas precisamos vencer, por qualquer placar. É uma competição importante, até financeiramente". Atualmente o Horizonte/CE ocupa a segunda colocação do Estadual e tem o artilheiro da competição. André Cassaco, ex-Alecrim, já balançou as redes dos adversários em oportunidades.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário