O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de março de 2012

América em busca de nova vitória

Depois de uma vitória convincente na estreia do segundo turno do campeonato estadual, o América volta a campo hoje, às 16h, para enfrentar o Palmeira, no estádio Nazarenão. Se na partida contra o Caicó, o técnico interino, Carlos Moura Dourado, sacou o goleiro Fabiano do time titular, agora é a vez do meio campo Júnior Xuxa ficar no banco de reservas. Mesmo recuperado de uma indisposição, o jogador foi preterido pelo comandante alvirrubro, que optou pela manutenção de Nata no time, para melhorar na marcação e com isso, liberar mais Fabinho, que vem sendo um dos destaques do time na competição. O zagueiro Mauro, recuperado de lesão, deve retornar ao time principal. Ao seu lado, Cléber deve formar a dupla de zaga. Com isso, Edson Rocha retornar para a reserva.
Aldair DantasCarlos Moura Dourado vem modificando o time do América 
Carlos Moura Dourado vem modificando o time do América

Mesmo sendo o ataque mais positivo da competição, com 31 gols, a torcida vem criticando os atacantes do time, que estão desperdiçando muitas oportunidades durante as partidas. "Nosso time vem criando muitas chances e não está sabendo aproveitar. O Moura trabalhou forte esse fundamento nos últimos dias para que esses erros não voltem a acontecer", disse o zagueiro Cléber. A dupla de ataque deve ser a mesma da vitória contra o Caicó, com Soares e Wanderley. Cada um já marcou seis vezes dentro da competição. Mas, o centroavante Isac pode ser a surpresa na escalação, já que toda vez que entra em campo, vem realizando boas partidas. As chances do atacante Lúcio fazer sua estreia no time é praticamente nula, já que o jogador está sem jogar há 50 dias e seu lado físico precisa ser aprimorado. Para o gerente de futebol do clube, Leandro Sena, os atletas não podem perder tantas chances de gols. "Nosso time vem criando muitas chances e não está conseguindo ter a tranquilidade para transformar em gol. O Moura vem trabalhando isso com o elenco para que isso não volte a acontecer", disse o dirigente. Pelo lado do Palmeira, o time vem de um empate sem gols contra o Santa Cruz  e uma vitória mantém as chances da equipe em avançar para as semifinais do segundo turno.

Ficha técnica
América: Dida; Wálber, Cléber, Mauro e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata, Fabinho e Jairo; Soares e Wanderley. Técnico: Carlos Moura (interino)
Palmeira: Messi; Diego Maradona, Ramon, Cleiton e Serginho; Rafael, Nino, Diego e Kel; Torona e Josevan. Técnico: Marcos Manoel
Estádio: Nazarenão, Goianinha/RN
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Rômulo Bruno Campos Alves
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário