O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jean Carioca não inicia o Estadual

Considerada uma das grandes contratações da temporada do futebol potiguar, o meia Jean Carioca está fora do início do Campeonato Estadual. O jogador fez um exame de imagem ontem e foi constatada uma lesão no púbis do atleta. Nos casos mais graves a recuperação pode demorar de três semanas a três meses de tratamento.
Rodrigo SenaO meio-campo Jean Carioca, do América, passou por exames e foi detectada uma lesão no púbis 
O meio-campo Jean Carioca, do América, passou por exames e foi detectada uma lesão no púbis
O presidente do América, Alex Padang afirma que fez um acordo com o jogador e que o atleta ficará fazendo o trabalho de recuperação no clube. "Ele achou que a lesão era na coxa, mas após o exame foi observado o problema no púbis. Fizemos um acordo que ele ficará no América se tratando e só receberá salários quando estiver novamente em condições de jogar", comentou. Diante do problema com Jean Carioca, o presidente do Alvirrubro revelou que já existem algumas possíveis soluções em vista. Uma delas seria a volta ao clube do paraguaio Ivan Gonzalez. "Estamos conversando e existe essa possibilidade sim. Resolveria nosso problema", disse.
Feliz com o desempenho americano no primeiro concurso da Timemania, Padang antecipou que o América foi o 11º colocado e que é a melhor colocação do clube em toda história da loteria. "É um trabalho que vem dando certo e temos que continuar com ele", analisou. Sobre possíveis novos contratados, o presidente foi enfático: "Se conseguirmos 2.500 sócios garanto ao torcedor que o atacante de nome chega no outro dia".
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário