O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 8 de outubro de 2011

Dinamarca conquista o municipal 2011 da LAD

Superação, esta a palavra que podemos utilizar para a conquista da Dinamarca da Casa Forte, feito realizado na noite de ontem sexta-feria(07/10) no Estádio Edgarzão, na final do Campeonato Assuense de Futebol, Amador edição 2011. Depois de fazerem um primeiro tempo bastante equilibrado, no segundo tempo a Dinamarca perdeu o zagueiro Gugu expulso aos dez minutos por cometer falta violenta e por já ter um amarelo, recebeu o segundo cartão e depois o vermelho em seguidan, só que o Corinthians não soube aproveitar-se desta vantagem de um jogador a mais logo. Só aos 38 minutos do segundo tempo em um escanteio pela direita, é que Da Cunha surgiu  no meio da área e fez o gol para o corinthians; Quando todos pensavam que o jogo estava resolvido, Marcelo Assuense de forma precisa cobrou uma falta na intermediária e colocou no fundo das redes de Lázaro empatando a partida no tempo normal e levando a decisão para os penaltis. Aí brilhou a estrela de Lázaro, que defendeu as duas primeiras cobranças da Dinamarca, mas faltou competência aos batedores do corinthians que acabaram chutando uma bola na trave e outra bola prá fora; Terminando a primeira série de penaltis empatada em 3 a 3. Nas cobranças alternadas Lailson fez para a Dinamarca, enquanto que Geilton do Corinthians parou nas mãos de Francidelson, ficando o placar final em 4 a 3 para o time da Casa Forte. O Campeonato Assuense de Futebol Amador é uma promoção da LAD. Confira as imagens da grande Decisão no Edgarzão.
 
 
 
 
 
Ficha Técnica:
Corinthians(BH) 1(3) X 1(4) Dinamarca(CF)
Local: Estádio Edgarzão- Assu/RN
Competição: Campeonato Assuense de Futebo Amador 2011
Renda: R$ 1.499,00
Árbitro: Michelon Luiz
Auxiliares: Francisco Lindenberg e Waldeni Santana
Corinthians: Lázaro, Paulinho(Careca Riacho), Chuíte, Careca Assu e Nildo; Geilton, Fábio, De Assis e Cazuza(Alexandre);  Boby(Erivelton) e Da Cunha. Téc. Francisco Fábio.
Dinamarca: Francidelson, Lailson, Buchinho, Gugu e Boy(Miúdo); Júlio, Jackson, Adriano, e Marcelo Assuense; Wilson(Bruno) e Nilsinho(Nova). Téc. Junior da Casa Forte 


Texto: L. Filho Imagens: Fco. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário