O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 2 de outubro de 2011

Agradecimento pela conquista...

ASSU Sub-18 - Em Pé: Tarzã, Romeu, Paulo Junior, George, Roldão Neto e Tallison; Agachados: Maike, Kaio Lopes, Mythiael, Augusto e Gugu.
Na tarde de ontem(01/10) no hoje acanhado Estádio Juvenal Lamartine em Natal, e que nos anos 60 foi o principal palco do futebol norteriograndense,  a guerreira e determinada jovem equipe do ASSU Sub 18 escreveu mais um belo capitulo na história do futebol Assuense; A conquista da segunda vaga para disputar pela primeira vez a Taça São Paulo de Futebol Junior, O evento é considerado a maior vitrine do futebol Brasileiro. A conquista do Camaleãzinho na tarde de ontem foi fruto de um trabalho feito com garra, dedicação e vontade de construir um futuro melhor para esta geração de jovens que precisa tanto de apoio de oportunidades. Agradeço a Jesus Cristo, filho de DEUS em primeiro lugar; A todos os jogadores que honraram a Camisa da instituição "ASSU" e a nossa comissão técnica , que mesmo sem remuneração, nunca relaxou em seus compromissos. Comissão esta comandada pelo treinador Damião Oliveira, e composta por Carmésio, Neguinho do IPI, Pedro Junior, Erasmo, Wilson, Márcio e Nilsinho. A Prefeitura Municipal do Assu através do seu atual gestor Ivan Junior, que juntamente com os auxiliares Delkiza Cavalcante e Jailson Patrício viabilizaram o transporte para os jogos fora do Assu, e claro não poderia esquecer os motoristas que tiveram a paciência de aguentar o barulho dos meninos. Aos companheiros Dailson, Josevérton e  Toinho  da Conpasfal por acreditarem neste projeto difícil, mas não impossível de ser realizado. Aqui, um agradecimento especial a todos aqueles que contribuíram financeiramente, como se sabe é impossível fazer alguma coisa sem recursos e esses recursos foram viabilizados pelos seguintes amigos e empresas Assuenses: SAMUCKA, COCÓ, LEÔNIDAS NETO, GALINHA, DR. MÁRIO SÉRGIO, JOÃO NOGUEIRA, JUNIOR PATRÍCIO, VICTOR BEZERRA, ADRIANO PAIVA, ELDER ALVES, SÉRGIO LUIZ, ISAÍAS PERES, DANIEL SILVEIRA, JUNIOR DE JAIME, COMERCIAL SANTOS, DR. JOVANE, SAMUEL NÁRIO, JUNIOR LEÔNIDAS, WASHINGTON DA CONSTRULIMP, HERIBERTO REFRIGERAÇÃO, JOÃO WALLACE, MANOEL BOTINHA, ODELMO RODRIGUES, TÊ SOUTO, JOÃO PAULO, WEDSON NAZARENO, HELIOMAR ALVES, JOSÉ VANILDO, RENATO DA FARMÁCIA, FLÁVIO CRUZ, BRANCO DO POSTO  E AS SEGUINTES EMPRESAS E INSTITUIÇÕES: LAD, RÁDIO PRINCESA DO VALE, COCÓ ROLAMENTOS, CONSTRULIMP, POSTO FLORESTAL, CERVAL, ASSUNET, INFORBEST, CERÂMICA ASSU, PEDRINHO ELETROMÓVEIS, CONPASFAL, GELO ASSU, TATUTOM SPORTS, ARMAZÉM ACADEMIA,  FARMÁCIA SANTA CLARA, PIZZARIA PAPO DE CALÇADA E RESTAURANTE DIDA.TOM.
A primeira batalha foi conquistada com todos esses parceiros, agora esperamos o esforço duplicado para um desafio maior, e que vai contar com muito mais gente envolvida, porque eu acredito na força do meu vale do Assu, que é justamente o de levar os garotos para São Paulo no mês de janeiro; Até lá o meu muito obrigado a todos.
Texto e imagem: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário