O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Victor Uchôa participa do Criança Esperança 2011

Piloto foi escolhido como garoto-propaganda da campanha no Rio Grande do Norte
A campanha do Criança Esperança 2011 terá um personagem que é a cara do projeto. O jovem piloto Victor Uchôa foi convidado para fazer parte da propaganda, sendo o garoto-propaganda local da campanha. O kartista foi selecionado porque representa uma imagem vitoriosa para os jovens. Apesar de ser uma criança, Victor é um vencedor na área que atua: o automobilismo.
Outras características típicas do jovem kartista também foram fundamentais para o convite surgir. Victor é um garoto que representa valores com carisma, vitória, esperança e respeito ao próximo. E são justamente esses valores representados pelo jovem kartista que a organização do Criança Esperança tem o objetivo de implantar nos beneficiados pelo projeto, organizado pela Rede Globo em parceria com a Unesco.
Atualmente com 10 anos, Victor Uchôa já é habituado a participar de campanhas publicitárias. Porém, esse convite teve um valor especial para o kartista, já que o Criança Esperança é um projeto reconhecido pelas suas ações sociais. Com isso, ele não pensou duas vezes antes de aceitar o convite.
“Fiquei muito feliz, porque sei que não é apenas uma campanha onde minha imagem vai aparecer. Estarei no Criança Esperança para participar da forma em que for possível. Quero contribuir e fazer muitas crianças felizes”, declarou Victor Uchôa, que é patrocinado pela Unimed Natal, Faculdade dos Guararapes, Hotel Sombra e Água Fresca, Ster Bom, Livraria Câmara Cascudo, Escola Lápis de Cor.
O kartista inclusive tem o intuito de oferecer cortesias para algumas crianças beneficiados pelo projeto, no intuito delas aproveitarem uma tarde no kartódromo. Segundo ele, é um sonho antigo fazer com que pessoas humildes tenham uma maior aproximação com o mundo do automobilismo.
“É uma ideia já antiga minha e da minha equipe. Vejo muita gente fã de Fórmula 1, mas que nunca foi a um kartódromo ou autódromo. Quero dá essa chance, para aqueles que tiveram as melhores notas. Essas pessoas merecem”, comentou.
A gravação do programa acontecerá no próximo domingo (7), no estúdio da InterTV Cabugi. O convite para participação da campanha do Criança Esperança foi feito pela coordenação do marketing da emissora, que é afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte.
Confira mais informações sobre o kartista no site: www.victoruchoa.com.br ou - twitter @victoruchoa .
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário