O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Baraúnas contrata goleiro Marcos Paulo

Profissional ficou conhecido em Mossoró, ao defender o Potiguar e também já se destacou no futebol carioca
O Baraúnas acertou a contratação de mais um atleta para a temporada 2011. O goleiro Marcos Paulo, de 29 anos, fechou com o Tricolor de Mossoró e vai se apresentar ao clube no dia 03 de janeiro. Experiente, o profissional ficou conhecido no futebol norte-riograndense ao defender o Potiguar de Mossoró no ano de 2008, vindo por empréstimo junto ao Tigres do Brasil.  Na ocasião, o time ganhou o Segundo Turno do Campeonato Estadual e foi vice-campeão potiguar.  O seu destaque no Potiguar o fez retornar ao futebol carioca, com respaldo para ser titular do Tigres do Brasil no Campeonato Carioca do ano passado.  Depois de boas atuações, ele foi emprestado ao Duque de Caxias, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.  Marcos ainda defendeu o Tigres do Brasil no Campeonato Carioca deste ano, clube no qual ele estava treinando até pouco tempo, já que tem contrato vigente com a equipe carioca.
Indicação
O goleiro chega ao Baraúnas, por indicação do técnico Edinho Cardoso, já que os dois trabalharam juntos no Potiguar. O treinador mostra-se otimista com a contratação e acredita que Marcos Paulo vai ter muito sucesso com a camisa do Leão.
Ficha do jogador
Marcos Paulo Machado de Souza (Marcos Paulo)
Posição: Goleiro
Nascimento: 25/7/1981
Naturalidade: Duque de Caxias/RJ
Peso: 79 kg
Clubes: Olaria-RJ, Taquaritinga-SP, Grêmio Catanduvense-SP, Duque de Caxias-RJ, Tigres do Brasil-RJ, Potiguar de Mossoró-RN
Carlos Guerra Junior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário