O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Palmeira de Goianinha disputa jogo do acesso com o ABC

Verdão do Agreste precisa vencer o Alvinegro para garantir vaga na Série A do Estadual
O Palmeira de Goianinha disputa o jogo mais importante da sua história neste sábado. O Verdão do Agreste encara o ABC-B, às 15h, no estádio José Nazareno, em Goianinha e uma vitória garante o clube na Série A do Campeonato Estadual no próximo ano.
O time, comandando por Marcos Manoel, está bastante motivado para o confronto e vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Por isso, acredita que é possível vencer o ABC, mesmo sabendo que o Alvinegro ganhou as sete partidas que disputou na Série B do Campeonato Estadual.
“O ABC é um time a ser respeitado. Não só pela fase que está vivendo nessa competição, mas por tudo que conquistou nesse ano e a grande história do clube. Mas, nós, com o jeitinho humilde, podemos vencer. Nada é impossível”, salientou o treinador.
O grande nome do Palmeira nessa campanha tem sido o goleiro Messi, que enfrentou o preconceito contra o homossexualismo com a mesma veracidade que encara cada adversário do Alviverde. O grande destaque da competição estadual espera fechar o gol e ajudar os seus companheiros nessa grande batalha.
“Difícil vai ser, não tem como ser diferente. Mas eu me sinto preparado para essa missão. Sou profissional para encarar momentos como esses”, salientou o goleiro do Alviverde.
Outro símbolo dessa competição é o atacante Jandyr, que começou o campeonato no banco e desacreditado pela torcida e tem sido o grande artilheiro da equipe. “Quero coroar essa campanha com um gol decisivo”, resumiu com fome de gol, o artilheiro.
Atacante Jandir, fome de gol.
A torcida do Verdão do Agreste prepara uma grande festa para o dia do jogo e o presidente do Palmeira de Goianinha, Cláudio José, o Cal, disse que terá praticamente um carnaval fora de época se o clube conseguir o acesso.
“Se o Palmeira sobe, ninguém vai dormir em Goianinha. Não sei nem se meu coração aguenta tanta emoção se meu time subir”, disse Cal.

Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário