O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alecrim anuncia Ferdinando Teixeira como técnico para 2011

Técnico esteve na visita ao estádio Tenente Luís Gonzaga
Técnico Ferdinando Teixeira, confirmado no Alecrim

Na tarde desta terça-feira (7), a comissão de gestão do Alecrim esteve no estádio Tenente Luís Gonzaga para algumas avaliações. A visita contou com a presença da comissão de gestão do Alecrim, o presidente do Potiguar de Parnamirim Frazão e Ferdinando Teixeira. Quem também esteve presente foi Felipe Máximo, engenheiro e colaborador do Alecrim, que apresentou os principais pontos de reforma para a liberação do estádio já para o campeonato estadual.
Ainda na visita o presidente do Alecrim, Orlandinho Caldas, confirmou o nome de Ferdinando Teixeira como o técnico para o ano de 2011. '' É muito importante para o Alecrim. A garra que Ferdinando apresenta para o Campeonato Estadual é ainda maior do que a da Série C. É mais uma realização para a torcida do Alecrim, que aprova o nome de Ferdinando. Eu pensava que já com 55 anos nunca mais iria ver Ferdinando no Alecrim, e agora estou tendo o prazer de renovar para o ano de 2011. É mais uma realização da torcida do Alecrim'', falou Orlandinho.
Ferdinando esteve no Alecrim em 2010 e comandou o time na série C, e apesar do rebaixamento, é aceito por toda torcida do Alecrim e a sua confirmação é feita num momento chave para o clube traçar os planos para 2011.
'' A minha função no clube não interessa, eu coloquei isso muitas vezes para Marcelo e Orlando. Eu quero ajudar e não me preocupo com função. Se é para ser treinador, vou ser treinador e torcedor com o mesmo espírito de querer vencer, de gritar e de brigar pelo clube. Como alecrinense eu quero ajudar. Já é a quarta vez que estamos em Parnamirim e graças a Deus essa parceria deu certo, e isso foi uma coisa boa para o Alecrim e boa para Parnamirim. Nós vamos ajudar na manutenção do estádio e a cidade de Parnamirim vai ganhar um foco de notícias e de reportagens, e isso é fundamental para uma cidade grande como hoje é Parnamirim é. Agora temos que convocar os alecrinenses, os ex-presidentes, os jovens torcedores que agora são empresários. É importante se aproximar da diretoria, não precisa esperar que a gente convide. Tem que vir para somar. É importante nessa hora juntar todos os torcedores, pois fica menos pesado para os que já estão, e deixa o Alecrim mais forte. O Alecrim não é uma ''Kombi'' cheia de torcedores, tem muitos torcedores, mas é preciso juntar. Acredito que se isso acontecer, seremos ainda mais forte no Estadual'', comentou Ferdinando Teixeira.

Kelvyn Henrique
Assessoria de Imprensa do Alecrim Futebol Clube
kelvynalecrim@bol.com.br
(84) 9654-2154

Nenhum comentário:

Postar um comentário