O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RN vence Bahia e avança no Brasileiro de Beach Soccer

 SÃO PAULO (SP) - Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Maranhão e São Paulo. Quatro campeões brasileiros se enfrentam em dois duelos sudeste x nordeste para definir, nesta sexta-feira, dia 19, as seleções finalistas do XIV Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2010, competição que está sendo realizada na arena do Clube Escola Lapa (Pelézão), em São Paulo. Debaixo de sol forte e com calor beirando os 35º C, Bahia, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Pernambuco saíram da luta pelo título e vão disputar da quinta à oitava posições do ranking do torneio. Na rodada desta sexta-feira, dia 19, estão programados dois jogos na disputa por posições no ranking (a partir das 9h30min - horário de Brasília) e as duas semifinais (Rio Grande do Norte x Espírito Santo e Maranhão x São Paulo a partir das 15h30min - horário de Brasília). A decisão acontece no sábado, dia 20. A entrada é franca.
OUTROS JOGOS
Na rodada da manhã, a Paraíba venceu Tocantins por 6 a 5 (gols de Erick (2), Gil Mataraca, Klebinho, Rodrigo e Toninho (contra), para os paraibanos, Balão (2), Bodão, Dila e Manoel, para os tocantinenses), resultado que lhe garantiu o 15º lugar do ranking geral do torneio, deixando os adversário na 16ª posição. Em seguida, Sergipe derrotou o Rio Grande do Sul por 5 a 4 (gols de Rubinho (2), Mel (2) e Daniel, para os sergipanos, Maninho (2), Marcelo e Jesiran, para os gaúchos) e ficou com a 11ª posição da competição.
BAHIA 3 x 5 RIO GRANDE DO NORTE
Abrindo a rodada das quartas-de-final, o Rio Grande do Norte, campeão em 2007, contou com dois gols do goleiro-artilheiro Alessandro para superar a Bahia, vice-campeã em 2009 e 2008, por 5 a 3 (gols de Alessandro (2), André (2) e Dunga, para os potiguares, Anderson (2) e Souza, para os baianos), sendo a primeira seleção garantida nas semifinais do torneio, em busca do bi. A Bahia vai para o 'mini-torneio' de quinto a oitavo lugares.




Fonte: www.cbbsbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário