O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de novembro de 2010

ABC lança a campanha “Vamos de preto e branco”

O departamento de marketing do ABC promete transformar a capital potiguar em alvinegra. O objetivo é mostrar o amor da Frasqueira nas ruas e avenidas de Natal com camisas, bandeiras, enfim, mostrar o orgulho de ser torcedor do Mais Querido. Próximo ao jogo mais importante da história do futebol do Rio Grande do Norte, o clube lança a campanha “Vamos de preto e branco”. A ação irá premiar torcedores que estiverem pela cidade com a camisa do ABC, sendo flagrados pelos fiscais da iniciativa e por veículos de comunicação da capital.
“As equipes esportivas da mídia local receberão kits promocionais do clube nesta terça-feira, desde camisas oficiais, de treino, do sócio, bonés, chaveiros, ingressos, enfim, uma série de brindes para o torcedor que mostrar seu amor pelo Mais Querido nas ruas e avenidas da cidade. Os profissionais da imprensa e do ABC entregarão os brindes, farão registro das entregas, numa ação que promete movimentar a sociedade. A campanha nos edifícios também será um sucesso”, conta Alan Oliveira, diretor executivo de Marketing do ABC.
Outra modalidade da campanha será nos edifícios de Natal. O prédio que tiver mais bandeiras, camisas, o mais decorado com as cores do ABC, de acordo com a avaliação do marketing alvinegro, ganhará kits com camisas oficiais e ingressos para o jogo ABC x Ituiutaba-MG, a final histórica do Brasileiro da Série C, no dia 20 de novembro, em Natal. Para concorrer, é preciso enviar foto do prédio para o e-mail promo@abcfc.com.br. Com a definição do vencedor da pré-seleção, os fiscais do clube irão conferir a ilustração enviada pela internet. O prazo do envio das fotos encerra dia 19 de novembro, às 12h. Caso seja confirmada a imagem registrada, a diretoria entregará ao síndico do prédio o kit promocional, deixando a seu critério para sortear com os condôminos.
A distribuição dos brindes inicia na terça-feira (16) e vai até as 12h de sexta-feira (19). Serão cerca de 200 prêmios para fazer valer o novo momento do futebol do potiguar. É um envolvimento com o torcedor, com a Frasqueira, a torcida mais feliz do Rio Grande do Norte. O torcedor já pode começar a enfeitar Natal de preto e branco a partir de agora.
Fonte: Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário