O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Milton Neves é recebido pela diretoria do ABC em Natal

MIlton Neves com Danilo Meneses e Rubens Guilherme
O jornalista Milton Neves, um dos maiores nomes da imprensa esportiva do Brasil, foi recebido na manhã desta sexta-feira (19) pela diretoria do ABC Futebol Clube. O apresentador do programa “Terceiro Tempo”, da Rede Bandeirantes, cumpre agenda em Natal e conheceu a estrutura do estádio Frasqueirão pela manhã.
O presidente Rubens Guilherme Dantas e o vice-presidente Poti Júnior presentearam Milton Neves com o novo terceiro uniforme do ABC. Depois, seguiram para o gramado do Frasqueirão, onde o jornalista gravou flashes para o programa "Gol, o Grande Momento do Futebol".
Milton Neves reencontrou o craque Danilo Menezes, ídolo do ABC, e também entrevistou os jogadores Welligton, João Paulo, Jackson e Leandrão, além do treinador Leandro Campos, a quem chamou de “Felipão do Nordeste”, referindo-se ao técnico Luiz Felipe Scolari, pentacampeão mundial com a seleção brasileira.

Sportv e ESPN farão cobertura especial da grande final

A grande final do Campeonato Brasileiro da Série C tem chamado a atenção da imprensa nacional. O título inédito em disputa trouxe a Natal equipes de reportagem dos canais Sportv e ESPN, especializados em esporte.
O jornal Lance!, periódico de maior destaque da imprensa esportiva nacional, também enviou repórter para acompanhar o confronto entre ABC e Ituiutaba (MG). A revista Placar foi mais uma a acionar seu jornalista correspondente na região para uma matéria especial sobre a final.
Ainda é válido destacar o trabalho das emissoras locais que repassarão suas reportagens para a rede nacional na Record, Globo, TV Brasil, RedeTV! e Band, além de todas as rádios de Natal e do interior do Rio Grande do Norte que transmitirão a partida.
O trabalho da imprensa nacional e local no estádio Frasqueirão, neste sábado (20), terá todo suporte do departamento de comunicação e marketing do ABC Futebol Clube, além da Associação dos Cronistas Esportivas do RN (Acern).
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário