O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de março de 2020

América-RN e Juventude empatam no Alfredo Jaconi, decisão fica para o jogo da volta

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Juventude e América-RN empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time de Natal saiu à frente do placar. Dione marcou aos 37 minutos do primeiro tempo. No fim da partida, aos 38 do segundo tempo, o Juventude, que tanto lutou pela igualdade, alcançou. Iago Dias subiu e completou o cruzamento, para dar números finais e deixar a decisão para o confronto da volta. 
Primeiro tempo
Em casa, o Juventude tentou fazer valer o fator local. O time de Marquinhos Santos buscava o ataque, mas pecava na pontaria. Renato Cajá, Iago Dias e Bruno Alves foram alguns dos que desperdiçaram chances. Aos poucos, o América-RN equilibrou a partida. E ainda mostrou mais eficácia. Aos 37 minutos, Dione avançou pela esquerda, levou para o meio, e, na entrada da área, superou Marcelo Carné.
Segundo tempo
Atrás do placar, o Juventude voltou do intervalo disposto a buscar a igualdade. A equipe da serra gaúcha pressionava os visitantes e empilhava oportunidades perdidas. Foram pelo menos quatro até que, enfim, saiu o gol. Aos 38 minutos, Iago Dias aproveitou cruzamento e subiu sozinho para deixar tudo igual. Já nos acréscimos, aos 48, Bruno Alves teve a chance da virada, mas Ewerton defendeu. 
Como fica?
Com o resultado, quem vencer passa à quarta fase da Copa do Brasil. Novo empate leva a decisão aos pênaltis. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 20h, na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte: Globoesporte.com/RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário