O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de fevereiro de 2020

América-RN sai atrás, mas consegue empate com CRB na Arena das Dunas

América do Assuense Adilio e CRB empataram(Foto: Alexandre Lago)
América-RN e CRB empataram por 1 a 1 neste sábado, na Arena das Dunas. O time alagoano saiu na frente com um gol de Erik, no segundo tempo, mas Wallace Pernambucano tratou de deixar tudo igual. O resultado mantém o Alvirrubro de Natal na zona de classificação do Grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos. O CRB, com a mesma pontuação, é o quinto colocado da chave A.
O América-RN mantém a invencibilidade sob o comando de Roberto Fernandes. Em quatro jogos, foram duas vitórias (River-PI e Força e Luz) e dois empates (São Luiz-RS e CRB).  Wallace Pernambucano entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Adílio. O América perdia por 1 a 0. Como bom centroavante, soube aproveitar a única chance que apareceu. Após cobrança de falta de Michael, apareceu livre na segunda trave e cabeceou para as redes. Foi o quinto gol dele com a camisa rubra. Não marcava desde o dia 19 de janeiro, em duelo contra o Palmeira-RN.
Próximos compromissos
O América-RN tem como próximo desafio a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O time de Roberto Fernandes enfrenta o ABC nesta quarta-feira, às 20h, no Frasqueirão. O rival tem a vantagem do empate para ser campeão. O CRB vai jogar pela segunda fase da Copa do Brasil. Encara o Paysandu no mesmo dia, às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário