O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O ABC é um barril de pólvora prestes a explodir

Com uma dívida superior a 30 milhões de reais o ABC é um barril de pólvora prestes a explodir. Alienação de patrimônio é o caminho mais rápido para evitar a explosão.
Com uma dívida que passa da casa dos 30 milhões de reais, o ABC trava uma queda de braço com um grupo de conselheiros que é contra a proposta de alienação de patrimônio encaminhada pelo presidente Fernando Suassuna. Conselheiro Bira Rocha defende a alienação como a saída para o caos financeiro do ABC, mas afirma que se aparecer uma proposta que seja melhor e que garanta a recuperação do clube, ela será implementada. Na segunda-feira quem vem, dia 2, segue a reunião do Conselho Deliberativo onde os que são contrários ao processo de venda do patrimônio de fato apresentem propostas para evitar a explosão do ” barril de pólvora” que é o ABC. Se não houver uma solução, todo o planejamento que vem sendo implementado através da empresa de Marcelo Sant’Ana não vai resolver.
Leia também:
Bira Rocha: ” Visionários não resolvem nada”
Penso que o ABC precisa, aliás começou a fazer depois do rebaixamento, fazer futebol apenas dentro das reais condições financeiras, não pode mais cometer a irresponsabilidade de contratar por contratar, de trazer jogadores em fima de carreira, de pagar salários fora da realidade. São inúmeros os exemplos de contratações erradas e caras feitas nos últimos e que resultaram nas ações trabalhistas que geraram essa crise financeira. Vender patrimônio não é, concordo plenamente, é um remédio amargo mas é o de efeito mais rápido e prático. Fazendo uma analogia, o ABC é um doente terminal  que precisa de um tratamento de choque, e esse tratamento é a alienação, é vender agora para zerar a conta ou não sai mais do buraco. Ações de marketing propostas pela consultoria de Marcelo Sant’Ana precisam correr de forma paralela ao tratamento de choque para sanar a questão financeira.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário