O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Santa Cruz tem jogador expulso e empata com River-PI

Santa Cruz-RN e River-PI empatam por 2 a 2 (Foto: Victor Costa/River AC)
Santa Cruz de Natal e River-PI fizeram um jogo bastante movimentado neste domingo, na Arena das Dunas. O empate por 2 a 2 manteve a equipe piauiense na liderança do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa ficaram com um a menos durante todo o segundo tempo e estiveram duas vezes à frente no placar, mas cederam a igualdade. O River agora tem oito pontos, na ponta do Grupo A4. O Santa chegou aos cinco pontos e está na terceira posição. O time de Natal tem a mesma pontuação do Floresta, que leva vantagem no saldo de gols.
Primeiro tempo
O Santa Cruz conseguiu abrir o placar muito cedo, aos seis minutos, com Paulinho. No lance do gol, ele se chocou com Audálio, que ficou caído esperando a marcação da falta. O camisa 9 do Santa, então, viu a defesa do River aberta, avançou para a área e chutou sem chances para Mondragon. O River respondeu bem com Guilherme e Bismarck, mas sem sucesso. A vida do Santa se complicou no final da primeira etapa, com a expulsão de Dudu Pedrotti.
Segundo tempo
Com um a mais, o River conseguiu o empate com menos de dois minutos, com Kanu, que entrou no intervalo no lugar de Guilherme. O time piauiense passou a pressionar, mas esbarrava na defesa do Santa. Os donos da casa jogavam no contra-ataque e conseguiram marcar o segundo aos 17 minutos. Paulinho cruzou rasteiro e Cleiton completou para as redes. Era hora de segurar o resultado, mas o River foi mais eficiente e chegoua o empate com Otacílio, completando de cabeça o cruzamento de Cris Maranhense. A virada não veio porque o chutaço de Daniel Bahia explodiu no travessão. O Santa ainda teve a melhor chance de garantir a vitória, mas Ray e Paulinho se enrolaram em contra-ataque nos acréscimos. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário