O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ranilson denuncia o Potiguar, que poderá perder 6 pontos

O Potiguar pode perder seis pontos por uso irregular do meia Sávio na partida contra o Palmeira na abertura do Campeonato Estadual. O alvirrubro venceu por 2x0 e o atleta foi relacionado como suplente. A denuncia partiu do presidente do Força e Luz, Ranilson Cristino(Foto). “Entrei com petição na FNF pedindo punição ao Potiguar, que incluiu um jogador menor de 16 anos, amador”, disse o dirigente ao Blog do Marcos Lopes, referindo-se a Sávio, que irá completar 16 anos em abril.

Segundo o cartola do “time elétrico”, o Potiguar teria desrespeitado o artigo 22 do Regulamento Geral das Competições da FNF, o qual não permite, entre titulares e reservas, o uso de jogador não profissional menor de 16 anos nas partidas. No mesmo requerimento, Ranilson Cristino também pede punição ao Palmeira de Goianinha, que teria descumprido o Regulamento do campeonato, que trata da obrigação do uso de atletas profissionais com idade até 23 anos.
REAÇÃO
O supervisor do Potiguar, Emikson Carlos, disse que o clube ainda não foi notificado pela Federação estadual de futebol, mas o caso já foi encaminhado para advogados.
POTIGUAR X FORÇA E LUZ
O próximo duelo do Potiguar será exatamente contra o Força e Luz, pela terceira rodada do 1º turno do Campeonato Estadual. A partida ganhou em rivalidade por conta da ação extracampo e promete ser bastante movimentada. O duelo acontecerá na quinta-feira, 17, às 20h, no Estádio Nogueirão.
Por Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário