O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de junho de 2018

Técnico vê Globo FC em fase de mudança e quer "encontrar caminho das vitórias"

O Globo FC encara o ABC neste sábado, às 20h, no Frasqueirão, com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde que o técnico Higor César assumiu o comando da equipe, o time mudou a forma de jogo e acumula dois empates em dois jogos. Desde a minha chegada a gente vem tentando passar um modelo de jogo diferente para a equipe. Estão compreendendo bem, fazendo com que isso realmente mude. Agora é só encontrar o caminho das vitórias para que a gente fique numa situação boa dentro do campeonato - explica. Para este duelo diante do ABC, o único desfalque do Globo FC é o lateral-esquerdo Diego, que está suspenso. Higor César destaca que estuda duas possibilidades para a vaga: a entrada de Renatinho Carioca ou do meia Jean Natal improvisado na função.
Higor César busca primeira vitória com o Globo(Foto: Rhuan Carlos)
O encontro contra o Alvinegro será o sexto no ano, mas o primeiro de Higor César no comando do Globo FC. E o treinador destacou a qualidade do rival, hoje terceiro lugar do Grupo A. Sabemos das dificuldades que vamos ter no Frasqueirão, mas trabalhamos bem durante a semana. A equipe do ABC é de qualidade, também bem treinada pelo Ranielle Ribeiro. Temos que ter bastante cuidado, cautela para jogarmos lá dentro, para que consigamos o resultado que todos nós almejamos - disse.
Na luta contra o rebaixamento neste segundo turno da Série C, o treinador também comemorou a chegada dos reforços nesta semana: o volante Sidney, o zagueiro Carlos Alexandre e o atacante Mateusinho. É bom para mim como treinador, porque ganho mais opções dentro do elenco. Nosso elenco está unido, está querendo, focado nessa competição. E em relação à tabela, está nivelado, são poucos pontos de um para outro - acredita. O Globo FC é o nono colocado com nove pontos - um a menos que Juazeirense e Náutico, que estão logo acima na tabela. A distância para o Santa Cruz, o primeiro no G-4, é de cinco pontos.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário