O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de junho de 2018

América é eliminado na Série D em casa pelo Imperatriz

Mais uma vez, não deu para o América na Sérire D. Pelo terceiro ano seguido, o clube da capital ficou pelo caminho em tentativa de voltar à Série C. Jogando na tarde deste domingo (10), na Arena das Dunas, em Natal, o time potiguar venceu o Imperatriz do Maranhão por 2×1 no tempo normal, levando a definição da vaga às oitavas de final para as cobranças de pênalti, vez que havia perdido o jogo de ida por 1×0. Com a bola rolando, Lucas Silva abriu o placar para o América aos 25 minutos do primeiro tempo. Júnior Chicão empatou três minutos depois. O Imperatriz voltou a marcar no acréscimo, só que contra, com Maycon, aos 50 minutos ainda da etapa inicial. E foi só
Nas cobranças de pênalti, o América teve a chance de vencer, mas acabou desperdiçando duas cobranças e terminou derrotado por 5×4.
COBRANÇAS
Júnior Chicão desperdiçou a primeira cobrança para o Imperatriz, jogando por cima do gol. Luis Fernando converteu, abrindo a contagem para o América. Vanderlei, deslocando o goleiro Fred, empatou para o time maranhense. Rodinei bateu no canto direito do goleiro Jean e pôs o América em vantagem novamente. Daniel foi para a terceira cobrança do Imperatriz e deslocou Fred, empatando novamente. Adriano Pardal foi responsável pela terceira cobrança, acertando o ângulo do goleiro Jean, que acertou o canto, mas não teve chances. Kaká, ex-Baraúnas, bateu o quarto pênalti do Imperatriz. Foi no canto direito, onde Fred pulou e por pouco não defendeu. Jônata bateu o quarto pênalti pelo América e não decepcionou. André Penalva bateu com categoria o quinta bola do Imperatriz, mantendo a esperança do time maranhense, empatando em 4×4. Coube Flávio Carioca executar a última cobrança da primeira série para o América. Ele deslocou o goleiro Jean, mas exagerou na dose e jogou fora. A disputa foi para as cobranças alternadas. Gabriel abriu a segunda série para o Imperatriz e deixou seu time na vantagem. O zagueiro Jadson bateu em seguida, jogou na arquibancada e deixou o América eliminado mais uma vez. Na oitavas de final, o Imperatriz vai enfrentar o Moto Club, do Maranhão, que eliminou o Fluminense de Feira de Santana-BA.

Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário