O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de maio de 2018

CBF antecipa ASSU x Sparta para as quatro da tarde

ASSU x Sparta pela terceira rodada do campeonato Brasileiro da série "D" foi antecipado em uma hora; será às 16:00 hs deste domingo(06/05) no Estádio Edgarzão em Assú. A medida da CBF foi tomada também com relação ao outro jogo do grupo "A5" envolvendo Moto Club(MA) x Altos(PI) que foi remarcado para às 15:30 hs. A entidade maior do futebol Brasileiro quer evitar problemas como o que aconteceu em Altos(PI), quando o ASSU reclamou da falta de luminosidade do lado da sua defesa, pois só tinha refletor acesso do lado da defesa do Altos.
Confiante
O Técnico do Camaleão do Vale, Júlio Terceiro(Foto) disse esperar um jogo bem movimentado contra o Sparta. - Tivemos uma boa semana de treinos, e o grupo está bastante animado para este jogo; Uma vitória neste domingo(06/05) nos mantém na briga e isso é o mais importante. A classificação depende do nosso grupo, e isso eu passei para todos.
Nininho
O lateral esquerdo Nininho que era dúvida até a quinta-feira foi liberado e vai para o jogo. O time do ASSU deve ter a seguinte formação. Wadson, Nego Potiguar, Weder, Ignácio e Nininho; Romeu, Carlos, Anthony e Chiclete; Thyago e Danilo Santos.
Ingressos com preços populares
A direção do clube fixou em R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia e mulheres. Crianças abaixo de 10 anos e idosos acima de 60 anos tem acesso livre.
Por L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário