O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de agosto de 2017

Camaleãozinho joga mal e perde a segunda no Estadual Sub 19

Jogando na tarde de hoje(06/08) no Estádio Edgarzão, buscando a reabilitação depois da goleada que sofreu diante do ABC, o Sub-19 do ASSU foi derrotado mais uma vez, agora pelo placar de 3 a 0, para o Palmeiras de Goianinha, os gols do time da terra dos verdes canaviais foram marcados no segundo tempo por Matheus, Yian e Natan. O ASSU até que começou bem o jogo envolvendo o time de Goianinha, mais sem levar perigo ao gol de Gabriel, que se mostrou muito seguro em todo o jogo. O mesmo não se pode dizer sobre o goleiro Assuense Patrick que falhou em pelo 2 dos três gols do Palmeiras. O Alviverde Assuense perdeu o seu principal jogador, o zagueiro João Paulo ainda no primeiro tempo por contusão. O técnico do ASSU, Damião Oliveira mudou o time tentando dar mais velocidade do meio para o ataque, mais sem muito sucesso. No segundo tempo o primeiro chute a gol do time Assuense foi aos 35 minutos, e um outro aos 43, muito pouco para quem estava jogando em casa e precisava da vitória, com a derrota o ASSU é o lanterna da competição com um saldo negativo de -9. O próximo jogo será na quarta-feira às 15:00 horas também em Assu contra o Força e Luz.
Beleza Feminina:
A Auxiliar de arbitragem Edilene dos Santos chamou a atenção dos presentes pelo bom trabalho desempenhado na partida de hoje entre ASSU x Palmeira com beleza e postura mesmo em um sol escaldante de quase 40 graus.
A Assistente Edilene Santos mostrou competência, com charme e beleza na tarde quente do Edgarzão(Foto: J.Santos)
Ficha Técnica
Local: Estádio Edgarzão - Assú/RN
ASSU 0 x 3 Palmeira de Goianinha
Árbitro: Alciney Santos de Araújo
Auxiliar n 1: Edilene Freire da Silva
Auxiliar n 2: José Givanilson M. dos Santos
Gols: Matheus, Ian e Natan
ASSU: Patrick, Nonato(Vitor, João Paulo(Gugu), Maiquinho e Franklin; Gustavo(Wescley), Alex, Hian, e Jefinho; Muriel(Caçote) e Guerreiro. Técnico: Damião Oliveira.
Palmeira: Gabriel, Joninho(Imerson), Matheus(Orrico), Ian e Jackson;Guilherme(Anderson) e Ribeirão(Mário Jr); Balbino e Jonh. Técnico: Marcos Manuel  
Por L. Filho/Fotos: Jota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário