O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 10 de junho de 2017

De volta ao time titular, Felipe Guedes pede casa cheia para ajudar o ABC

O volante Felipe Guedes está de volta ao time titular do ABC para a partida contra o Figueirense, neste sábado, depois de cumprir suspensão por causa da expulsão sofrida contra o Santa Cruz, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ausente contra o Paysandu, quando pouco mais de três mil pessoas assistiram a vitória alvinegra, o cenário pouco populoso das arquibancadas foi alvo de reclamação do técnico Geninho e do goleiro Edson. Para mudar a situação e ver o Frasqueirão lotado neste sábado, Guedes convocou os torcedores e declarou que eles são "o 12º jogador". (Jogar) com a casa cheia é sempre bom. Quando pisa dentro do gramado e vê o estádio cheio, eu chego a arrepiar. Eles são o 12º jogador, dá mais vontade (de jogar)... não estou dizendo que sem a torcida não tenha vontade, mas ela do nosso lado ajuda muito. Quero chamar os torcedores para vir amanhã (sábado) e marcar presença - disse o jogador. Geninho prometeu uma equipe agressiva e intensificou os trabalhos de finalizações durante a semana.
Felipe Guedes foi expulso contra o Santa Cruz e volta contra o Figueirense,(Foto: Andrei Torres/ABC)
Invictos há 34 jogos no Frasqueirão, o ABC quer dar continuidade ao tabu e somar mais três pontos em casa para ficar mais tranquilo nas duas rodadas seguintes, onde joga como visitante contra Juventude e Goiás. O Alvinegro está com oito pontos em cinco jogos e que se manter entre os líderes da competição. O Figueirense é time grande. Vindo de uma derrota (2 a 1 para o Internacional), eles vão querer fazer o resultado positivo. A Série B é de pontos corridos e a gente tem que somar pontos o mais rápido possível para tentar brigar para subir para a Série A - completou Guedes.
Esclarecimento da expulsão
Felipe Guedes foi expulso no jogo contra o Santa Cruz em um lance inusitado. A bola havia resvalado no braço do zagueiro Cleiton e, na marcação da falta, o volante aplaudiu ironicamente o árbitro mineiro Cleisson Veloso Pereira. Como forma de punição, recebeu o cartão amarelo, e o jogador repetiu as palmas. Diante da situação, o árbitro decidiu expulsar o jogador. Estava de cabeça quente, bati palmas para o juiz, ele não gostou e me expulsou. Não foi nada demais. Não falei palavrão, não xinguei. Simplesmente, bati palmas e ele não gostou - contou Guedes. 
Por GloboEsporte.com, Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário