O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 2 de março de 2017

Sem atacante Romarinho, Globo faz treino secreto na Arena das Dunas

O Globo FC vai enfrentar o ABC neste domingo sem contar com o atacante Romarinho, uma das peças mais importantes do time nesta temporada. O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda na primeira partida da decisão, no dia 22, e não conseguiu se recuperar a tempo. Duas das opções para substituir Romarinho, Dênis e Eduardo também estão fora. O primeiro foi expulso no banco de reservas no confronto de ida, e o segundo está entregue ao departamento médico. O técnico Luizinho Lopes lamenta as ausências, mas lembra que o ABC também sofre com desfalques. Para ganhar vantagem em cima do Alvinegro, Luizinho ressalta o tempo maior de treinamento e a concentração nos dias que antecedem a final. E para se acostumar com o campo da decisão, o Globo realizou um treinamento fechado na Arena das Dunas, na tarde desta quinta-feira. A imprensa só teve acesso à zona mista para a entrevista com Luizinho.
Meia sofreu lesão no músculo da coxa no primeiro jogo da final contra o ABC
(Foto: Rhuan Carlos/Globo FC/Divulgação)
Desta vez nós tivemos um pouco mais de tranquilidade, concentração e foco antes da partida. Foi um treino bom, queríamos essa oportunidade de ter um dia mais proveitoso para o time (na Arena das Dunas). Da outra vez, a gente treinou na véspera e quando é assim a gente pouco aproveita. Hoje (quinta-feira), a gente treinou finalização dos dois lados do campo e fizemos um trabalho tático usando todas as dimensões do campo. Foi muito bom e estamos reavaliando dia após dia as ausências de Romarinho e Eduardo para ver como chegar no domingo - disse. Para conquistar o título do primeiro turno, o Globo precisa sair com a vitória. O ABC tem a vantagem de ser campeão com um empate, por ter terminado a primeira fase na ponta da tabela. É um jogo com uma única chance. Vamos primar pelo equilíbrio para defender bem e atacar bem. Vamos entrar bem em campo e procurar defender com muita gente e atacar com muita gente para conquistar esse título para a cidade de Ceará-Mirim - afirmou.
De olho no ABC
Luizinho Lopes esteve presente o Frasqueirão para observar o jogo entra ABC e Audax-SP, na quarta-feira de Cinzas. O treinador viu um ABC defensivo, na busca do contra-ataque para vencer o jogo, mas não acredita que a equipe repita esta postura no domingo. Geninho é um treinador muito inteligente e tem uma comissão muito capacitada. Por isso, cada jogo é uma história. Talvez não repita o que fizeram contra o Audax-SP, mas estamos nos prevenindo para todas as possibilidades. Vamos preparados para essas variações táticas - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário