O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Lano espera voltar aos treinos na próxima semana

No ASSU ele já conquistou dois títulos estaduais. O primeiro foi em 2009 na 1ª e o outro em 2015 na 2ª Divisão. Agora, está entregue ao Departamento Médico devido a uma lesão. O volante Lano segue o tratamento sob os cuidados do fisioterapeuta Dr. Rafael de Souza. O jogador considera que a caminhada rumo a recuperação tem apresentado evoluções e espera retomar as atividades normais na próxima semana.
Cada dia vem melhorando. Estou fazendo a fisioterapia com Rafael, o trabalho está excelente e a expectativa é que na próxima semana eu já consiga voltar a campo fazendo uma atividade física”, revelou o atleta.
O jogador disse que segue a recomendação médica. O primeiro passo para a recuperação total é a fisioterapia. A próxima etapa é a de fortalecimento da área lesionada.
No momento é muito trabalho manual, alongamento, compressa de gelo, para que se recupere o mais rápido possível. Segunda-feira, ele [Lano] está voltando às suas atividades físicas normais para observar se não ficou nenhum ponto de lesão. O tratamento está saindo como a gente havia previsto, ele tem se recuperado bem e a cada dia que passa sentindo menos dores”, avaliou o Dr. Rafael.
O fisioterapeuta, espera que o departamento médico do clube esteja vazio por muito tempo. Ou seja, que todos os jogadores estejam em plenas condições de praticar o futebol.
Texto e Imagem: Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário