O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

América-RN anuncia zagueiro Daniel, quinto reforço ex-Volta Redonda


Voltaço acerta com zagueiro Daniel para a Série D (Foto: Pedro Borges/Fair Play Assessoria)Voltaço acerta com zagueiro Daniel para a Série D (Foto: Pedro Borges)

O América-RN confirmou na tarde desta terça-feira o acerto com o zagueiro Daniel, ex-Volta Redonda. O jogador de 24 anos chegou a Natal nesta madrugada e participou de um trabalho físico no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Daniel esteve no grupo que foi campeão da Série D deste ano pelo Voltaço e trabalhou com o técnico Felipe Surian e outros quatros jogadores - o lateral-direito Osmar, os meias Marcos Júnior e Michel Cury e o atacante Dija Baiano. Daniel Felipe Sá Nascimento é natural de Vila Velha, no Espírito Santo. Revelado pelo Madureira, foi um dos principais destaques da equipe durante o Campeonato Carioca deste ano. No clube, ele participou das conquistas da Copa Rio de 2011 e a Taça Rio de 2015. Segundo o executivo de futebol do Mecão, Carlos Moura Dourado, com a chegada do zagueiro, o clube encerra as contratações até a estreia no Campeonato Potiguar, marcada para o dia 14 de janeiro, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas.
LEIA MAIS
>> Após passagem na Índia, América-RN repatria volante Memo para a Série D
Ele (Daniel) chegou na madrugada. Foi campeão com Surian no Volta e jogou no Madureira. Estávamos precisando reforçar nosso setor, porque tínhamos poucos atletas. Eu creio que vamos parar (as contratações) no momento, porque o orçamento para 2017 está apertado. Se a equipe precisar de alguma situação no decorrer das competições, nós buscaremos repor com qualidade - disse Moura.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário