O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de outubro de 2016

Boa vence o Juventude e está na final da Série C

O Boa Esporte é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Varginha carimbou sua classificação ao vencer o Juventude pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite deste sábado, no Estádio do Melão, onde está invicto na competição. Daniel Cruz e Tchô marcaram para o time da casa, enquanto Hugo diminuiu. Após vencer por 2 a 1 em Caxias do Sul, o Boa Esporte apostou em um começo arrasador e nas jogadas de contra-ataque para sacramentar mais uma vitória na Série C e aumentar sua invencibilidade na competição para 14 jogos, sendo que desde a oitava rodada sofreu apenas três gols. Curiosamente, todos para o Juventude. Agora, o time de Varginha terá pela frente na final o vencedor do duelo entre Guarani e ABC. no primeiro jogo, o time potiguar venceu por 4 a 0. Independente do resultado, o Boa Esporte decidirá em casa por ter uma pontuação maior na soma de todas as fases.
INÍCIO ARRASADOR!
O Juventude teve o ano dos sonhos. Além de conquistar o acesso à Série B do Brasileiro, só caiu na Copa do Brasil nas quartas de final, eliminado pelo Atlético-MG, nas penalidades máximas, na última quarta-feira. Motivado, mas desgastado por atuar no meio de semana, o clube de Caxias do Sul enfrentou um dos favoritos ao título, o Boa Esporte, invicto dentro do Estádio do Melão. O começo do duelo foi insano, com boas chances para ambos os lados, mas foi o time de Varginha que acabou abrindo o marcador. Aos 14 minutos, Rodolfo foi acionado pelo lado direito de campo, passou por dois marcadores e tocou, de bandeja, para Daniel Cruz, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Boa Esporte bate Juventude e está na final
Boa Esporte bate Juventude e está na final
E o segundo só não saiu por um erro da arbitragem, que pegou posição irregular de Escobar. O volante recebeu de frente para o gol e tocou na saída do goleiro Elias, nada valeu. O Juventude sentiu a pressão, recuou e começou a sofrer um abafa da equipe de Varginha. Rodolfo avançou pela esquerda, cortou Micael e obrigou o goleiro do Ju fazer um milagre para evitar mais um. O gás do Boa Esporte acabou no final. O Juventude equilibrou as ações e tentou sair para buscar o empate. Aos 45 minutos, Pará colocou a bola na área, Daniel saiu caçando borboleta e Anderson Marques por pouco não conseguiu completar para o gol.
SUSTO E ALEGRIA NO FIM!
O segundo tempo começou um pouco mais lento. O Juventude voltou melhor e começou a ameaçar o Boa Esporte. Hugo começou a chamar a responsabilidade e guiar o time, que saiu em busca do empate. Mas foi o time de Varginha que quase marcou. Daniel Cruz apareceu bem pela direita e cruzou para Samúdio, que deu um carrinho, porém, só desviou para fora. O Juventude lutou e achou o gol de empate aos 23 minutos. Romarinho saiu em velocidade pelo lado direito e cruzou. A bola foi em direção ao gol e enganou o goleiro Daniel, que escorregou, mas conseguiu espalmar. Na sobra, Hugo apareceu livre para solta o pé, 1 a 1, no Estádio do Melão. O jogo ganhou novas emoções no final. Zago colocou o Juventude todo para cima, enquanto o Boa Esporte buscava acertar um contra-ataque para liquidar a fatura. Aos 37 minutos, o time mineiro perdeu um gol feito. Daniel Cruz colocou a bola na cabeça de Fellipe Mateus, que, sozinho, jogou para fora. Aos 41 minutos, Daniel Cruz invadiu a área e foi derrubado, pênalti. Na cobrança, Tchô chutou forte e deu números finais ao duelo. Após o gol, a torcida encheu o pulmão e começou a festejar a classificação.
Fonte: Futebol Interior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário