O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de outubro de 2016

Atlético Potiguar bate Potengi e segue com chances de acesso à elite do RN


Lúcio Germano técnico do Atlético Potiguar (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Lúcio Germano consegue vitória importante com Atlético Potiguar (Foto: Augusto Gomes)

O Atlético Potiguar está vivo na briga pelo acesso à elite do futebol do Rio Grande do Norte. No duelo entre os "Atléticos", o Potiguar superou o Potengi por 1 a 0 na tarde deste sábado. O gol da vitória da equipe do técnico Lúcio Germano foi marcado pelo atacante Miller, aos 26 minutos do primeiro tempo. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Com o resultado, o Atlético Potiguar chegou aos 12 pontos e se manteve na terceira posição - só perde no saldo de gols para o Santa Cruz de Natal, que ainda joga no domingo. O Potengi tem 13 pontos e, por enquanto, ainda lidera a segunda divisão do Campeonato Potiguar. O Atlético Potiguar tem chances de conquistar o acesso para a primeira divisão, mas Santa Cruz e Potengi não podem mais vencer. O time de Lúcio Germano folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 23, contra o Força e Luz, novamente no Nazarenão. O Potengi encara justamente o Santa Cruz, na quarta-feira, no Barretão, em Ceará-Mirim. Será o último jogo do Potengi na competição, podendo chegar a 16 pontos com uma vitória.
Santa Cruz de olho na ponta
Mael está confirmado no Santa Cruz de Natal para duelo deste domingo (Foto: Divulgação)
O Santa Cruz encara o Força e Luz neste domingo, às 15h. O confronto será no Barretão, em Ceará-Mirim. O Tricolor reassume a ponta da tabela se vencer a partida contra o único algoz até aqui. O time de Higor César tem os desfalques dos laterais Gabriel e David, lesionados. O zagueiro Romeu deve ser improvisado na lateral direita. Caso vença fora de casa, o Santa chega a 15 pontos e joga por um empate contra o Atlético Potengi, na quarta-feira, para conquistar o título da segunda divisão e o acesso. Além dos duelos com Força e Luz e Potengi, o Tricolor de Natal ainda enfrenta o lanterna Visão Celeste na última rodada, no dia 23. Veja os relacionados do Santa para o jogo contra o Força e Luz:
Goleiros: Daylon e Bruno;
Laterais: Naftaly e Anderson;
Zagueiros: Romeu, Mael e Victor;
Volantes: Régis Potiguar, Júlio Terceiro, Cícero Mateus e Ray Silva;
Meias: Diego Mipibu, Thiago Barra, Murilo Carmo e Erick Silva;
Atacantes: Lucas, Klysman, Hudson, Índio Oliveira, Jackson e Lenilson.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário