O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Geninho quer decidir título em casa e não esconde torcida pelo Juventude

O ABC está muito perto de assegurar a vaga para a final da Série C e, caso concretize a classificação, terá pela frente Boa Esporte ou Juventude, que se enfrentam neste sábado, em Varginha. No primeiro confronto, houve vitória mineira por 2 a 1, em Caxias do Sul. Focado primeiramente no duelo com o Guarani, neste domingo, Geninho não esconde sua preferência. Em uma possível final, preferia encarar o Juventude. A justificativa é que a segunda partida da decisão seria em Natal porque o Alvinegro tem melhor campanha que os gaúchos. Se o Boa avançar com o ABC, terá o mando de campo do jogo da volta. Eu acho difícil jogar em Varginha. Não pelo público, mas pelo traslado até Varginha, mais complicado do que ir até Caxias do Sul. O fato de poder trazer a decisão para tua casa é aquela situação que nós sempre buscamos na primeira fase. Eu queria trazer sempre o segundo jogo para aqui. Isso se demonstrou fundamental para que nós conseguíssemos o acesso. Se eu pudesse trazer a classificação para casa, eu trazia, mas agora não depende mais de mim. A classificação dependia - revelou Geninho.
ABC x Guarani Estádio Frasqueirão Série C - Geninho (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)Geninho não esconde preferências de uma possível final alvinegra
(Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
No entanto, o desejo de Geninho de decidir em casa não é fácil. O Juventude jogou nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, na qual foi eliminado para o Atlético-MG nos pênaltis, e chega a Varginha desgastado, precisando vencer por dois gols de diferença. Eu acho que o Juventude fez uma opção, abrindo mão do primeiro jogo para jogar a Copa do Brasil, e acho que houve até um certo menosprezo em cima do Boa Esporte. Deixaram com que o Boa fizesse um placar, uma boa vantagem, e agora fez com que a situação ficasse difícil, mas não é impossível - completou. Independentemente de quem seja o adversário em uma possível final, Geninho sabe que terá dificuldades e destacou as qualidades de Boa Esporte e Juventude. Os dois times são complicados, mas um pouco diferentes. O time do Juventude é um pouco mais técnico e encorpado, que tem muita personalidade. Talvez agora com a desclassificação da Copa do Brasil pode sofrer um baque ou uma queda, no futebol essas coisas acontecem. O time do Boa é um time mais guerreiro, um time de mais pegada. Características diferentes, mas os dois são bastante complicados - finalizou Geninho.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário