O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pablo Oliveira Campeão pelo ASSU é contratato pelo América

O América-RN confirmou, nesta terça-feira, a conclusão dos empréstimos de quatro jogadores que estavam no Globo FC: o goleiro Rafael, os volantes Leomir e Pablo Oliveira e o atacante Romarinho, que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro pela Águia de Ceará-Mirim. O quarteto está no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e deve fazer a estreia neste domingo contra o Fortaleza, pela 12ª rodada da Série C.
América-RN - reforços Rafael, Leomir, Pablo Oliveira e Romarinho (Foto: Assessoria de Comunicação/América-RN FC) 
Rafael, Leomir, Pablo Oliveira e Romarinho são confirmados no Mecão
(Foto: Assessoria de Comunicação/América-RN)
LEIA MAIS
América-RN volta atrás e joga restante da Série C na Arena das Dunas
Rafael de Jesus Mariano tem 25 anos e é natural de Pitanguerias, interior paulista. O goleiro tem passagens pelo Primavera e Paraíso. Em 2011, se aventurou na região Norte do país para jogar no Tocantinópolis. Depois, passou pelo Araguaína e Gurupi. Em 2014, chegou ao Globo FC e participou da campanha que levou a Águia ao vice-campeonato estadual. Pelo clube de Ceará-Mirim, o jogador fez 62 jogos. Agora, tem a chance de mostrar seu nome para uma vitrine maior do futebol brasileiro. Ao GloboEsporte.com, o goleiro espera brigar por uma vaga de titular e sonha com o acesso à Série B em 2017. Leomir Lucena da Sila tem 26 anos e é natural de Recife. O volante começou a carreira na base do Sport, em 2009. Depois, passou pelo Treze, Itapipoca, Santa Cruz-RN, Alecrim. Em 2014, foi contratado pelo Globo FC.
Pablo Oliveira, Ex-ASSU e Globo agora no América
Gildson Pablo de Oliveira Silva(Foto) tem 21 anos, é natural de Natal e ingressou no futebol nas categorias de base do ABC e disputou a Copa do São Paulo de Futebol Júnior, em 2013, pelo Alvinegro. No período escolar, participou das Olimpíadas Escolares e competições nacionais jogando futsal. Como profissional, jogou pelo Currais Novos, Santa Cruz-RN, e foi Campeão da segundona de 2014 pelo ASSU. Em 2015, acertou com o Globo FC. José Romário Silva de Souza tem 22 anos e é natural de Ceará-Mirim. O atacante é formado nas categorias de base do ABC. Em 2013, foi negociado com o Globo FC e chegou a vestir a camisa do Força e Luz, durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar, após uma parceria entre os dois clubes potiguares. Em 2015, foi emprestado pela Águia ao ABC, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse ano, vestiu a camisa do clube de Ceará-Mirim no estadual, na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário