O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jota comemora sequência no gol do ABC: "Me sentindo cada vez melhor"


Jota - goleiro do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Jota comemora sequência como goleiro titular do ABC (Foto: Carlos Cruz/GE.com)

Jota assumiu a camisa 1 do ABC desde a saída de Vaná para o futebol português e tem feito boas apresentações na Série C do Campeonato Brasileiro. O jovem goleiro fez, diante do Confiança, sua terceira partida seguida como titular e se vê melhor com a sequência de jogos. Jota jogou também contra Botafogo-PB e Salgueiro. Para o goleiro, sequência é muito importante. Estou me sentindo cada vez melhor e cada vez mais confiante para fazer meu trabalho aqui no ABC - afirmou.
LEIA MAIS
ABC perde Erivélton para jogo com Fortaleza e zagueiros seguem no DM
O Alvinegro tem cinco partidas decisivas nessa reta final da primeira fase de competição. Inserido no Grupo A, o Mais Querido terá Fortaleza, Remo e ASA em Natal e sai para encarar Cuiabá e River-PI. O fato de receber adversários diretos na briga por uma das quatro vagas e enfrentar equipes que brigam para não cair fora é exaltado pelo goleiro, mas lembra que isso não minimiza a dificuldade que o elenco deve encontrar em todos os jogos. A gente já discutiu isso internamente. Mas acho que tanto os que estão brigando pelo acesso quanto os times que estão na parte de baixo da tabela vão fazer jogos muito difíceis. A gente tem que estar preparado para todos os tipos de dificuldade - comentou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário