O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de julho de 2016

Jones Carioca marca dois, ABC vence Cuiabá e entra no G-4 do grupo A


ABC x Cuiabá comemoração Jones Carioca (Foto: Fabiano de Oliveira)ABC x Cuiabá comemoração Jones Carioca (Foto: Fabiano de Oliveira)

O ABC-RN contou com a estrela de seu artilheiro para vencer o Cuiabá por 2 a 1 e entrar de vez no G-4 do grupo A da Série C do Brasileiro. Com dois gols de Jones Carioca, o Mais Querido chegou aos 14 pontos na tabela e ficou a apenas um do líder Botafogo-PB. Rubinho marcou para o time de Mato Grosso. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 8ª rodada. Na próxima rodada, o ABC-RN enfrenta o ASA-AL, domingo, em Arapiraca, às 19h. O Cuiabá enfrenta o River-PI, domingo, às 16h, na Arena Pantanal. O Dourado segue em situação delicada - é apenas o 8º colocado, com 6 pontos.
VEJA A TABELA DA SÉRIE C
O ABC-RN foi melhor durante toda a primeira etapa e foi criando as melhores chances, apesar de um bom início do Cuiabá. Jones Carioca era o atleta mais acionado no ataque do time da casa e e foi dele o primeiro gol do jogo, aos 31. Erivélton cruzou da direita e o atacante cabeceou para abrir o placar. No segundo tempo, o time da casa continuou superior e sob o apoio da torcida que compareceu em bom número. Aos 9, veio o segundo do artilheiro da tarde. Filipi Sousa chutou em cima de Jones Carioca, que aproveitou a bola que sobrou nos seus pés e marcou o segundo do ABC. Foi o quinto dele na competição. O Dourado ainda conseguiu descontar o placar, em chute de Rubinho, aos 40.
Por Natal, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário