O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Com técnico interino e sem chances de ir à final, ABC encara o Potiguar

Após a saída do técnico Narciso, demitido ainda na noite desta sexta-feira, o ABC tenta se organizar para disputar a última partida do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A delegação alvinegra já viajou para Mossoró, quando encara neste domingo o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão. A partida está marcada para as 19h30.
ABC - jogadores fazem apenas um treino para encarar o Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação/ABC)Jogadores do ABC fizeram apenas um treino para encarar o Potiguar de Mossoró
(Foto: Divulgação/ABC)
O preparador físico Ranielle Ribeiro, que comanda ao time interinamente, realizou um trabalho tático no CT Alberi Ferreira de Matos, na Zona Sul de Natal. Em seguida, definiu a relação com 18 jogadores. As ausências são o goleiro Rafael Copetti, o lateral-direito Filipi Souza, os zagueiros Gustavo Bastos, Rafael Souza e Rafael Paraíba, o volante Jardel e os atacantes Bruno Furlan, Alvinho e Jones Carioca, todos entregues ao departamento médico. As novidades são os retornos do zagueiro Jerfeson Lima e do atacante Pedro Igor, ambos recuperados de lesão, além da presença do volante Naldinho, recém-contratado e que aparece pela primeira vez entre os convocados.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Vaná e Jota;
Lateral: Luiz Felipe;
Zagueiros: Vinicius, Montanha e Jerfeson Lima;
Volantes: Alexandre e Naldinho;
Meias: Bida, Bebeto, Erivélton, Chiclete, Italo e Jean Theodoro;
Atacantes: Leozinho, Artur, Pedro Igor e Alemão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário