O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Potiguar já tem três goleiros contratados para o Campeonato Estadual 2016

André Pereira, de 27 anos, foi anunciado pela diretoria alvirrubra e se junta aos também arqueiros Yuri e Magdyel na disputa pela titularidade da equipe para a próxima temporada.
André Pereira é o 12º reforço anunciado pela diretoria do Potiguar – Foto Vital Florêncio
André Pereira é o 12º reforço anunciado pela diretoria do Potiguar
Foto Vital Florêncio
Já são três os goleiros contratados pela diretoria do Potiguar, na formação do elenco que vai disputar o Campeonato Estadual a partir do dia 27 de janeiro do próximo ano. Na noite do domingo passado, a diretoria confirmou o nome de André Pereira para disputar o posto de titular com a camisa 1 do alvirrubro. Além dele, o técnico Bira Lopes vai contar também com as disposições de Yuri, garoto integrado à equipe profissional este ano, e de Magdyel, que retorna ao clube depois de passagens nas temporadas 2010 e 2013. André Pereira dos Santos tem 27 anos, é natural de Maceió, Alagoas, e estava recentemente defendendo o CSE daquele estado. Ao longo de sua carreira como profissional, ele também já vestiu as camisas do Tocantins-TO, Palmas-TO, Penarol-AM, Treze-PB, São Raimundo-AM, ASA de Arapiraca-AL, Ypiranga-PE, Icasa-CE, Central-PE e Sete de Setembro-PE. O goleiro é o 12º reforço confirmado pelo Potiguar para a temporada 2016. Já foram contratados o goleiro Magdyell, o lateral direito Magno (que defendeu as cores do clube em 2010), o zagueiro Rafael Ramon, os volantes Araújo Goiano, Diego Felipe e Roberto Baggio, os meias Filipe Sertânia e Dunga, os meias-atacantes Radames (campeão estadual pelo alvirrubro em 2013) e Vitor (que defendeu o time no Estadual de 2015) e o atacante Gilkley. Ainda fazem parte do elenco que está sendo montado, os zagueiros Marinho, que em 2015 disputou três jogos como titular no Estadual, Filipe Elói, o volante Fernandes e o atacante Ju, assim como o goleiro Yuri. Rodos eles são atletas que já pertenciam ao Potiguar.
SERTÂNIA
Foi ainda no sábado que o meia Felipe Sertânia teve seu nome confirmado pela assessoria de imprensa como reforço do Potiguar para o Campeonato Estadual do próximo ano. O jogador, de 25 anos, foi revelado pelo Sport do Recife-PE e estava atuando pelo Sampaio Correa-MA. Além do Sampaio, Felipe vestiu a camisa do Fortaleza-CE no primeiro semestre deste ano, quando conquistou o título do campeonato cearense, atuando em nove jogos. No ano de 2011, Sertânia jogou no Vitória de Setubal, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Português.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário