O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 13 de dezembro de 2015

Novo presidente do ABC será eleito nesta segunda; entenda as eleições

Zé Adécio, Judas Tadeu e Fabiano Teixeira (Foto Divulgação)
O torcedor do ABC conhecerá seu novo presidente nesta segunda-feira (14). No entanto, antes da escolha do novo mandatário, os sócios alvinegros aptos ao voto precisarão eleger os novos integrantes do Conselho Deliberativo do clube. A eleição dos conselheiros ocorrerá entre as 10 e 18 horas, no estádio Frasqueirão.
A partir da escolha dos novos membros do setor administrativo do clube se tornarem conhecidos, no início da noite, será feita a escolha dos integrantes da mesa do Conselho Deliberativo. Esse processo é regido pelo conselheiro mais velho eleito e serve para designar os nomes que ocuparão as funções existentes na junta. Com a mesa do Conselho Deliberativo formada, o novo presidente do setor media o momento mais esperado – a escolha pelo presidente executivo do clube. Nessa etapa apenas os conselheiros são considerados aptos ao voto. O novo mandatário alvinegro comandará o clube pelos próximos três anos.
Candidatos
Os candidatos ao cargo máximo do ABC são três. O apoiado pela atual diretoria do clube é Fabiano Teixeira, prefeito da cidade de Serrinha. Outro político que pleiteia o cargo é o deputado estadual José Adécio. O único entre os concorrentes que chegou a presidir o clube foi Judas Tadeu. Em sua gestão, que durou por 13 anos, o Frasqueirão foi construído. As eleições do ABC contam com sistema eletrônico e, somente em caso de problemas técnicos, será utilizado o sistema de cédula em que o voto será introduzido em urna de lona. Os dois tipos de urna foram fornecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral. O novo presidente deve ser conhecido por volta das 20 horas.
Por Ayrton Freire/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário