O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 8 de novembro de 2015

Tibau vence Trujillo e se iguala a Bisping como 3º maior vencedor do UFC


Gleison Tibau segue firme no objetivo de quebrar recordes no UFC. Na noite deste sábado, o potiguar precisou de apenas 1 minuto e 45 segundos para finalizar o americano Abel Trujillo, na última luta do card preliminar do UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3, se igualando a Michael Bisping como terceiro maior vencedor da história da organização, com 17 triunfos.
Thiago Bernardes/Framephoto//Estadão ConteúdoGleison Tibau dominou o combate contra o americano Abel Trujillo 
Gleison Tibau dominou o combate contra o americano Abel Trujillo
À frente de Tibau e Bisping agora, somente as lendas Matt Hughes e Georges Saint-Pierre, com 18 e 19 vitórias, respectivamente. A finalização acontece também na 26ª luta do potiguar no UFC, maior marca entre os brasileiros e segunda maior da organização, atrás apenas de Tito Ortiz. O confronto foi amplamente dominado por Gleison Tibau. O atleta do RN foi bastante superior e desde o início, buscou o combate no solo, onde logo conseguiu encaixar um mata-leão no americano, que foi rendido pelas costas. Com o golpe encaixado, o árbitro Keith Peterson decretou o fim do combate antes mesmo do americano "bater", o que gerou reclamação de Trujillo e de seu córner.
Reprodução/FacebookTibau venceu pela 17ª vez em 26 lutas pelo UFC; potiguar é o terceiro maior vencedor e segundo em número de combates pela organização 
Tibau venceu pela 17ª vez em 26 lutas pelo UFC; potiguar é o
terceiro maior vencedor e segundo em número de combates pela organização
Em entrevista ao site do UFC, o potiguar comemorou bastante a marca histórica e prometeu mais recordes. "Luto há dez anos no UFC e, para quem não sabe, tenho 27 lutas e 17 vitórias na minha carreira. Tenho certeza que ainda posso vencer muito mais. Eu quero fazer história e quebrar o recorde de lutas do UFC", declarou Tibau.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário