O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Após gol contra o Cuiabá, volante do Mecão pensa em duelo com Vasco


Judson - volante do América-RN (Foto: Andinho Júnior/Divulgação)Judson espera trazer resultado positivo para Natal (Foto: Andinho Júnior/Divulgação)

O América-RN reencontrou o torcedor na Arena das Dunas e, mesmo não sendo brilhante, venceu o Cuiabá por 2 a 1 no sábado. O time rubro chegou aos 11 pontos, na quinta posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da vitória foi o volante Judson. Autor do primeiro gol da partida, ele explica que seguiu à risca uma orientação do técnico Roberto Fernandes. Roberto sempre pede quando a gente vai ao ataque que a linha de trás faça a compactação, e eu obedeci a ele e fui feliz. O adversário estava de costas para mim, não sentiu que eu estava chegando e a bola espirrou. Nessa situação, ele (Roberto) pede para que a gente defina a jogada para que possa se posicionar. Graças a Deus, fui feliz no meu chute e consegui marcar. Só vi quando o goleiro tentou fazer o movimento como se fosse uma manchete e a bola entrando. A felicidade é enorme - contou. O Mecão agora muda o foco para a Copa do Brasil. Antes do próximo compromisso pela Terceirona, o Alvirrubro terá pela frente o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário. Apesar do time carioca não viver uma boa fase, Judson espera encontrar dificuldades fora de casa. A gente sabe da dificuldade que vai enfrentar lá em São Januário. A gente espera fazer um bom jogo, trabalhar certinho e trazer um bom resultado para Natal para que a gente faça o que vem fazendo, que é vencer jogando dentro de casa - disse.
Por mais treinos na Arena das Dunas
Durante a entrevista coletiva após o jogo com o Cuiabá, Judson pediu mais treinos na Arena das Dunas. Na verdade, o volante revelou que a equipe sente a diferença na hora do jogo por treinar em um gramado completamente diferente como o do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Uma bola que eu dominei e tentei sair no contra-ataque, aqui ela se torna mais rápida do que no nosso CT, sem menosprezar o nosso campo de trabalho, mas eu acho que é uma necessidade a gente trabalhar mais na Arena das Dunas. A gente sente a dificuldade de treinar lá no campo do CT Abílio Medeiros e jogar aqui na arena - declarou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário