O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Após derrota para o Ceará, torcida do ABC protesta de forma violenta

Definitivamente a torcida perdeu a paciência com a campanha do ABC na série B. Após acompanhar a nova derrota do time no Brasileirão e ver o clube completar a marca de 104 dias sem vencer no estádio Frasqueirão, os torcedores responderam de forma mais violenta à derrota por 1 a 0 contra o Ceará.
Reprodução/Blog do Marcos LopesO carro do atacante e mais três veículos, que estavam no estacionamento privativo da concentração, foram apedrejados após a partida 
O carro do atacante e mais três veículos, que estavam no
estacionamento privativo da concentração, foram apedrejados após a partida
Quando se coloca frente a frente uma equipe que estava há dez rodadas sem vencer em casa (a última vitória do ABC no Frasqueirão foi no dia 14 de abril contra o Baraúnas pelo Estadual) com uma que não vence desde o dia 16 de maio e está na última colocação da série B, não se poderia esperar muito do jogo. A equipe potiguar que já vinha se esforçando para jogar, demonstrando um visível desentrosamento, se perdeu em campo, depois de ficar em desvantagem, e passou a errar tudo que tentava em termos ofensivos. Na arquibancada, a torcida, apesar de comparecer em pequeno número, mandava seu recado de protesto entoando o coro de “time sem vergonha”. Insatisfeito, um grupo de torcedores ainda invadiu o setor exclusivo para os atletas, mas acabaram expulsos pela polícia. Ídolo do ABC, Wallyson usou a rede social para se manifestar: “Honrem essa camisa, joguem por amor”, escreveu no Twitter. 
Apedrejamento
Um grupo de torcedores resolveu protestar de forma mais violenta após a derrota para o Ceará. Eles invadiram a área exclusiva de membros da comissão técnica e diretoria e depredaram quatro veículos que estavam no estacionamento privativo da concentração alvinegra. Foram atingidos os veículos do superintendente de futebol, Marcelo Abdon, bem como do goleiro Gilvan e dos atacante Kayke e Fabinho. Segundo o dirigente, a maior avaria ocorreu no carro de Kayke que além dos vidros quebrados teve parte da lataria danificada. Os demais sofreram avarias apenas nos vidros.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário