O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 26 de julho de 2015

ABC perde para o Sampaio Corrêa e soma três derrotas seguidas pela Série B

ABC foi derrotado por 3 a 2 pelo Sampaio Corrêa (Foto: Honorio Moreira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
ABC foi derrotado por 3 a 2 pelo Sampaio Corrêa
(Foto: Honorio Moreira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A fase do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro continua complicada. Na tarde deste sábado (25), o Alvinegro enfrentou o Sampaio Corrêa-MA e foi derrotado por 3 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Diones, Valber e Nadson a favor dos donos da casa, enquanto Bismark e Rafael Oliveira marcaram para o time potiguar. Com o revés na capital maranhense, a equipe abecedista chega a terceira derrota consecutiva na Segunda Divisão. Agora, os potiguares ocupam a 15ª posição, com 16 pontos. O Tricolor tem 25 pontos e subiu para a 4ª posição. Na próxima rodada, na terça-feira (28), o Alvinegro encara o Ceará-CE, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h30. Já o Sampaio Corrêa terá pela frente o Oeste-SP, no estádio José Liberatti, no mesmo dia e horário. Os duelos serão válidos pela 15ª rodada da Segundona.
Tudo igual
O jogo começou movimentado no Castelão. As duas equipes criaram boas chances. Aos 3 minutos, Nadson cobrou falta e mandou a bola perto da trave. A resposta do ABC foi imediata. Aos 4, Kayke rolou para Reginaldo, que invadiu a área, mas chutou para fora. Explorando o lado direito de ataque com Pimentinha, os donos da casa tiveram as melhores chances. Aos 11, o atacante tocou para Diones, que pegou mal na bola e desperdiçou o bom lance. Na sequência, aos 14, o camisa 11 fez boa jogada e rolou para Nadson, que chutou no canto esquerdo, mas parou em Saulo. Se com a bola rolando não estava dando certo, o time maranhense conseguiu abrir o placar na bola parada. Aos 23 minutos, Nadson cobrou falta com precisão, Diones subiu livre e cabeceou para o gol. Mesmo com a vantagem a equipe de São Luís seguiu melhor em campo. Aos 31, após bola alçada na área, Nadson ficou com a bola, mas foi desarmado por Marcílio antes do chute. No contra-ataque, Kayke recebeu na área e chutou fraco, facilitando a vida do goleiro. Aos 35, Valber avançou livre pelo meio e finalizou, o goleiro Saulo voou para evitar o segundo do Tricolor. O empate alvinegro veio aos 37 minutos. Edno ficou com a posse de bola no meio e passou para Bismark, que aproveitou a saída de Ruann e tocou por cima do camisa 1. Tudo igual no Castelão.
Passeio maranhense
O Sampaio Correa começou o segundo tempo pressionando e, aos 2 minutos, Nadson quase marcou um golaço. Pouco depois, ele teve outra chance de marcar em cobrança de falta, mas Saulo salvou. O jogo caiu de ritmo, mas o time do Maranhão seguiu em busca do gol. Conseguiu. Aos 17 minutos, Rai, que havia entrado em campo na volta do intervalo, fez excelente jogada pela esquerda e cruzou na medida para Valber marcar. Os maranhenses não deram tempo para o Alvinegro se recuperar e, aos 19, ampliaram o placar com Nadson. Com a desvantagem,o técnico Toninho Cecílio tirou o volante Neto e colocou em campo Rafael Oliveira. A mudança deu resultado aos 30 minutos. O atacante recebeu passe na área e tocou na saída para fazer o segundo. Apesar do gol, o ABC não conseguiu reverter a situação do jogo e o Sampaio Corrêa passou a administrar o tempo restante de partida. Assim, o Alvinegro acabou sendo derrotado por 3 a 2 no estádio Castelão.
Por Heilysmar Lima/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário