O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de março de 2015

Saulo pede tranquilidade para o ABC brigar pelo título do segundo turno


Saulo - goleiro do ABC (Foto: Divulgação/ABC)Saulo acredita que o ABC pode conquistar o segundo turno do estadual (Foto: ABC)

O ABC inicia neste sábado a caminhada no segundo turno do campeonato Potiguar. Com atuações pouco convincentes na primeira parte da competição, o Mais Querido ficou de fora da briga pelo título e viu o rival América-RN largar na frente no torneio. Com a chegada do técnico Josué Teixeira, que faz sua estreia pela Alvinegro contra o Alecrim, o objetivo do grupo é um só: o título do segundo turno. É o que afirma o goleiro Saulo, titular desde o início do ano, ainda sob o comando de Roberto Fonseca. O jogador revela que o ABC terá "sete finais de agora em diante", e que precisa vencer os confrontos dentro de casa, onde mandará cinco jogos. Nós temos sete finais de agora em diante, e dentro de casa nós teremos cinco jogos. Precisamos ganhar todas essas partidas e outra fora de casa (contra o Palmeira, no Nazarenão). Sempre respeitando os adversários, mas o nosso objetivo é sermos campeões - disse Saulo.
Estilo Josué Teixeira
A contratação do técnico Josué Teixeira mudou o ambiente no ABC. Para Saulo, o novo treinador chegou com outro astral e está ajudando o elenco, com novas formações e na busca por um melhor posicionamento dentro de campo. Cada treinador tem o seu jeito, um estilo de jogar também. E é o melhor possível. O Josué (Teixeira) chegou para ajudar a gente, com foco total, e nós sabemos que o ABC é um grande clube aqui em Natal - analisou. A prova da mudança de postura do ABC com o novo treinador é que o discurso do elenco alvinegro passou a ser apenas um: conquistar o segundo turno do estadual. Segundo o goleiro alvinegro, a comissão técnica está "blindando" o grupo contra pressões externas para deixar o grupo com mais tranquilidade. Eu sinto mais tranquilidade, porque o time melhorou muito e teve uma boa sequência. Eu estaria preocupado se não tivesse dando uma qualidade no jogo, mas o time teve uma boa melhorada, com mobilidade e a gente precisa ter tranquilidade para ganhar o segundo turno. Não adianta vir com pressão para cima da gente, porque a tranquilidade é a primeira coisa que nós devemos ter para conquistarmos o objetivo, que é sermos campeões - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário