O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LAD -Informativo 002/2015 - Competição Mirim 2015

INFORMATIVO 002/2015
I - No último dia 07 de fevereiro teve início o 4º Campeonato Assuense de Futebol Mirim 2015, organizado pela Liga Açuense de Desportos, com o apoio da FNF e o Patrocínio da Prefeitura do Assú através da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo.
II – Com 5(cinco) equipes, a competição teve seus 2 (dois) primeiros jogos no último sábado, com os seguintes resultados:  a) Na primeira partida o Metal Clube venceu a equipe do Vilence pelo escore de (1x0), com gol de João Vitor.
METAL CLUBE DE FUTEBOL ASSUENSE
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA VILENCE
      b) Na partida de fundo, o Corinthians BH, atual campeão da categoria, venceu a Escolinha Tupã pelo placar de (5x1), com gols de Lucas Martins, Pedro Lucas, Paulo Vitor, Nicolas Messias e Gabriel da Silva para o Corinthians, enquanto Pedro Lucas Tavares descontou para a Escolinha Tupã.
CORINTHIANS FUTEBOL CLUBE
ESCOLINHA DE FUTEBOL TUPÃ
III - No próximo final de semana haverá uma pausa na competição em função do período carnavalesco.
IV – No próximo dia 21, acontecerão mais 2 (dois) jogos pela competição, sendo: a)    Na primeira partida, às 15h20m se enfrentarão Escolinha Tupã e Dinamarca;  b)   Na segunda partida às 16h40m, será a vez do Corinthians enfrentar o Metal Clube.
Assú–RN, 09 de fevereiro de 2015.
Francisco das Chagas Soares
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário