O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

América-RN e Confiança disputam liderança do Grupo A da Copa do NE


Foto aérea da Arena das Dunas (Foto: Canindé Soares)Após mudanças, CBF confirmou realização do jogo na Arena (Foto: Canindé Soares)

Depois das vitórias nas estreias pela Copa do Nordeste, América-RN e Confiança se encontram sob sol forte para disputar a liderança do Grupo A da competição. A partida chegou a ser transferida para Goianinha, a 54 km da capital potiguar, e remarcada para a quinta-feira, mas acabou sendo confirmada pela CBF para acontecer nesta quarta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.
O Alvirrubro é líder do Campeonato Potiguar e vem de uma goleada fora de casa em cima do Serrano-BA, e o técnico Roberto Fernandes disse que não quer acomodação diante do bem preparado Confiança. O Mecão faz sua estreia em casa em um horário pouco comum e pede o apoio do torcedor. O meia Cascata voltou a ser relacionado e deve começar jogando. Embalado pelo resultado positivo no jogo de estreia pela Copa do Nordeste, por 1 a 0, contra o Vitória, o Confiança chega a Natal com uma preocupação em especial. O técnico Betinho não vai poder contar com uma das principais referências no setor de meio campo. Com dores musculares, o volante Richardson dificilmente terá condições de jogo. O trio de arbitragem será paraibano, comandado por Clizaldo Di Pace França. Os assistentes serão Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Luis Filipe Gonçalves Correa.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário