O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lázaro é confirmado contra Braga; Jean Cléber é convocado no Mecão


Lázaro - zagueiro do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Lázaro - zagueiro do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Após a eliminação na Copa do Brasil, o América-RN volta as suas atenções para a Série B. Na briga para fugir da zona do rebaixamento, a equipe enfrenta neste sábado o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada da competição. O zagueiro Lázaro, que foi expulso contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, poderá atuar normalmente. Segundo o vice-presidente jurídico do Mecão, Diogo Pignataro, o cumprimento da suspensão se dá apenas na mesma competição. Como o time foi eliminado da Copa do Brasil, a punição pode ser transferida para o Campeonato Brasileiro, mas só após o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele (Lázaro) terá que cumprir a suspensão na mesma competição, no caso a Copa do Brasil. Para o próximo compromisso do América-RN, que é relativo à Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador está liberado e pode integrar o elenco americano. No entanto, quando houver o julgamento do caso e, se existir uma punição ao atleta, ele deverá cumprir na competição subsequente promovida pela mesma entidade, a CBF - explicou. Com a liberação de Lázaro, o zagueiro Roberto Dias, que chegou a ser chamado pelo técnico Roberto Fernandes, fica em Natal. Apenas o volante Jean Cléber viajou para São Paulo para se integrar ao elenco rubro.
De volta ao time
O volante Márcio Passos e o meia Arthur Maia, que se recuperam de lesões musculares e ficaram no banco de reservas contra o Flamengo, na quarta-feira, podem voltar à equipe titular. Os jogadores fazem tratamento intensivo e serão reavaliados pelo departamento médico do América-RN antes de partida. A delegação do América-RN ficará concentrada na cidade de Atibaia. O jogo contra o Bragantino será em Bragança Paulista, no sábado, e é um confronto direto na luta contra a degola. O Mecão está na 17ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Braga está uma posição acima, com 33 pontos. O duelo começa às 16h20.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário