O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 8 de junho de 2014

Natal receberá 700 representantes de Gana durante a Copa do Mundo


Robben Holanda x Gana (Foto: AFP)Holanda venceu Gana por 1 a 0 em amistoso de preparação para a Copa do Mundo (Foto: AFP)

Natal será invadida por ganeses durante a Copa do Mundo. A cidade foi escolhida pelo governo ganês para ser a base da delegação de Gana no Brasil durante o Mundial. A comitiva conta com aproximadamente 700 pessoas, que ficarão em território potiguar durante toda a primeira fase da competição. Durante 15 dias, a capital do Rio Grande do Norte será sede do evento “Ghana in Brazil”, cujo objetivo é apresentar a cultura e as tradições ganesas aos brasileiros, como também promover a integração entre os povos. O evento será montado em Ponta Negra, ao lado do Praia Shopping. A abertura será realizada no dia 16, quando a seleção de Gana enfrenta os EUA na Arena das Dunas, pelo Grupo G. A partida acontece às 19h. No local será montado um palco para apresentações culturais e terá ainda um espaço para exposições de tecidos e artesanatos africanos. A ideia é trazer um pouco da África para Natal, para confraternizar com natalenses e também os estrangeiros que visitam a cidade na ocasião da Copa do Mundo. O evento acontece todos os dias até o fim do mês e tem entrada gratuita.
Ministro da Juventude Gana (Foto: Larisse de Souza/Inter TV Cabugi)Ministro Elvis Afrme-Ankrah esteve em Natal nesta sexta-feira (Foto: Larisse de Souza/Inter TV Cabugi)
Nesta sexta-feira, o ministro da Juventude e Esportes de Gana, Honourable Elvis Afrme-Ankrah, esteve em Natal para fazer uma visita de inspeção a avaliar itens como hospedagem e transporte na capital potiguar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário