O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de julho de 2013

Roberto Fernandes ganha duas novas opções

O técnico Roberto Fernandes recebeu boas notícias do departamento médico do clube nessa segunda-feira. O lateral esquerdo Renatinho Potiguar e o volante Fabinho, foram liberados e já estão treinando com os preparadores físicos para recuperar o tempo parado e assim, ficarem à disposição do comandante alvirrubro para a partida do próximo sábado, contra o Sport/PE, pela oitava rodada da série B do Brasileiro, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Outra novidade fica por conta do meio campo Cascata. O jogador, que tinha voltado a sentir dores no joelho direito, por causa de uma tendinite, se mostrou melhor e pode ser mais um reforço para enfrentar os pernambucanos.
Júnior SantosMelhor finalizador do América e liderando as estatísticas da Série B, Cascata já se mostra melhor e também está confiante em jogar 
Melhor finalizador do América e liderando as estatísticas da Série B,
Cascata já se mostra melhor e também está confiante em jogar
“Examinamos o Cascata no sábado pela manhã e a situação dele melhorou bem. O próprio jogador me disse que estava se sentindo bem e que queria jogar contra o Sport. Acredito que ele não seja problema”, revelou o médico do América, Maeterlink Rêgo. Em compensação, o zagueiro Edson Rocha vem sentindo dores na coxa direita e vai passar por exames de imagens para saber a gravidade da lesão. O mesmo vale para o atacante Júnior Negão, que está no departamento médico para tratar uma lesão no joelho direito e ainda é dúvida para a partida contra o Sport.
Chances
O técnico americano tem algumas opções para formar o ataque, caso Júnior Negão seja vetado pelo departamento médico. Rodrigo Pimpão pode aparecer entre os titulares. Já Almir, recém-contratado, tem poucas chances de jogar. “O Rodrigo Pimpão estando liberado da parte burocrática, deve ser utilizado na partida de sábado, ainda não sei se de início ou não. Já a situação do Almir é mais difícil, é um atleta que vem de um tempo parado”, disse. O América enfrenta o Globo, hoje, às 15h30, no estádio de Ceará Mirim, em um jogo treino, para o técnico americano observar melhor o provável time que vai encarar o Sport, no próximo sábado. A equipe titular deve ser: Andrey; Norberto, Edvânio, Cléber e Rai; Márcio Passos, Mazinho, Daniel Resende e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adam.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário