O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 11 de junho de 2013

Zé Teodoro é confirmado e observa ABC no jogo desta terça

Zé Teodoro observa o dérbi entre Guarani e Ponte (Foto: Marcos Ribolli/ Globoesporte.com)
Zé Teodoro assume ABC para sequência na
Série B (Foto: Marcos Ribolli/ Globoesporte.com)

 

Treinador de 49 anos trabalhou recentemente no Guarani, no Campeonato Paulista. Novo comandante estará em Varginha para jogo contra o Boa.

O ABC confirmou na noite desta segunda-feira a contratação do técnico Zé Teodoro, que trabalhou recentemente no Guarani. O novo comandante alvinegro já observa a equipe nesta terça-feira, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O perfil oficial do clube no Twitter divulgou que Zé Teodoro viaja com o presidente Rubens Guilherme para Varginha, onde acompanha Boa Esporte x ABC das cabines do Estádio Melão. Na oportunidade, será apresentado ao grupo nos vestiários. O ABC é o lanterna da Série B, com apenas dois pontos em cinco partidas. Zé Teodoro terá a missão de recuperar a equipe após a parada do campeonato para a realização da Copa das Confederações.
Quem é Zé Teodoro?
José Teodoro Bonfim Queiroz, ou simplesmente Zé Teodoro, tem 49 anos e é goiano de Anápolis. O treinador é um velho conhecido dos torcedores nordestinos, e acumula passagens por clubes tradicionais da região, como Sport, Náutico, Santa Cruz, Ceará e Fortaleza.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário